O Apple TV+ anuncia que “Falando a Real” (“Shrinking”), série de comédia de sucesso global e aclamada pela crítica, cocriada por Jason Segel, Bill Lawrence e Brett Goldstein, foi renovada para a segunda temporada após o sucesso da primeira. Desde sua estreia no Apple TV+ no início do ano, “Falando a Real” foi considerada “uma das séries mais engraçadas de 2023”, assim como a “série mais charmosa e otimista sobre luto já feita”. O público e a crítica elogiaram a série por sua “escrita de primeira”; “performances memoráveis” das estrelas Segel e Harrison Ford em um de seus primeiros papéis na televisão; e elenco “de primeira linha e totalmente charmoso”, que também inclui Jessica Williams (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”), Christa Miller (“CSI: Miami”), Lukita Maxwell (“Generation”), Michael Urie (“Ugly Betty”) e Luke Tennie (“CSI: Vegas”, “À Beira do Caos”).
“Adoramos o mundo envolvente, comovente e hilário de ‘Falando a Real’ desde o início, e tem sido maravilhoso ver como o público ao redor do mundo continua a se conectar com esses personagens de coração grande”, disse Matt Cherniss, Head de programação do AppleTV+. “Mal podemos esperar para que os espectadores vejam o que o elenco e a equipe criativa estão preparando para a segunda temporada”.
Estrelando Jason Segel (“How I Meet Your Mother”) e Harrison Ford, em um de seus primeiros papéis importantes na televisão, “Falando a Real” acompanha Jimmy (Segel), um terapeuta em luto que começa a quebrar as regras e dizer aos clientes exatamente o que pensa. Ignorando seu treinamento e ética, ele acaba promovendo grandes e tumultuadas mudanças na vida das pessoas… incluindo na sua própria. Além de Segel e Ford (‘Paul’), a série estrela Jessica Williams (‘Gaby’), Christa Miller (‘Liz’), Lukita Maxwell (‘Alice’), Michael Urie (‘Brian’) e Luke Tennie (‘Sean’).
Um novo episódio de “Falando a Real” estreia globalmente nesta sexta-feira no Apple TV+: no oitavo episódio, “Boop”, Paul e Brian ajudam Jimmy quando Alice começa a aprontar. Liz e Sean apoiam Gaby acompanhando-a em um evento.
Com cocriação de Bill Lawrence, produtor executivo vencedor do Emmy por “Ted Lasso”, Brett Goldstein, ator, roteirista e coprodutor executivo vencedor do Emmy por “Ted Lasso” e Jason Segel, “Falando a Real” é produzida pela Warner Bros. Television, com a qual Lawrence e Goldstein mantêm um acordo através da produtora de Lawrence, Doozer Productions. Lawrence, Segel, Goldstein, Neil Goldman, James Ponsoldt, Randall Winston, Jeff Ingold e Liza Katzer são produtores executivos. Lawrence, Segel e Goldstein escreveram o primeiro episódio, que foi dirigido por Ponsoldt.
“Falando a Real” se une às séries Apple Originals amplamente aclamadas que incluem as renovações recentes de “Acapulco”, “Teerã”, “Mal de Família”, “Superfície”, “Trying”, “Physical”, “Fortuna”, “Slow Horses”, “For All Mankind”, “Pachinko”, “Depois da Festa”, a segunda temporada da vencedora do Emmy e do AFI “Schmigadoon!”, a segunda temporada de “Swagger” e a segunda temporada da série com 14 indicações ao Emmy “Ruptura”.