COMO “MULHER-HULK: DEFENSORA DE HERÓIS” SE RELACIONA COM AS PRODUÇÕES DA MARVEL STUDIOS?

Diário Carioca

COMO “MULHER-HULK: DEFENSORA DE HERÓIS” SE RELACIONA COM AS PRODUÇÕES DA MARVEL STUDIOS?

Entenda onde a nova produção da Marvel Studios se encaixa na linha do tempo do MCU

O segundo capítulo de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” já está disponível no Disney+, com novos episódios toda quinta-feira. A nova série da Marvel Studios para a plataforma é estrelada por Tatiana Maslany como Jennifer Walters, uma advogada solteira, que é responsável por cuidar de uma divisão especializada em casos sobre-humanos. Ela é também prima de Bruce Banner (Mark Rufallo), o Hulk, que a ajuda a se transformar na versão feminina do eterno vingador, a Mulher-Hulk. 

Com aparições, como a de Bruce Banner, e referências de outros personagens da Marvel na série, a pergunta que fica é: Onde “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” se encaixa na linha do tempo do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel)? O Disney+ responde, confira:

PÓS SHANG-CHI

Segundo Jessica Gao, escritora de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, a produção se passa pouco tempo depois de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021)”. O principal indício da localização da série no MCU é o aparecimento de Bruce Banner em sua versão humana, fato que também ocorre no filme de 2021 estrelado por Simu Liu.

ACONTECIMENTOS ANTERIORES

Logo no primeiro episódio da nova série da Marvel Studios para o Disney+, a morte de Tony Stark, o Homem de Ferro, é citada em uma conversa entre a protagonista e seu primo Bruce Banner. O fato aconteceu em “Vingadores: Ultimato” (2019). Outro fato que remete a isso foi a aparição do Professor Hulk, persona de Bruce que ficou marcada no filme, quando ele assume a forma do Gigante Esmeralda, unindo inteligência e força. Na nova produção, novamente o Professor Hulk aparece com o objetivo de entender os recentes poderes de Jennifer Walters.

RELAÇÃO COM “MS. MARVEL”

Lançada em junho de 2022 com exclusividade no Disney+, “Ms. Marvel” é a única produção do MCU – até o momento – que se passa após “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”. A produção que conta a história de Kamala Khan (Iman Vellani) é a mais avançada na linha do tempo das produções Marvel Studios.


Postagens mais visitadas deste blog NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

NOVO LIVE ACTION ACOMPANHA A HISTÓRIA DOS IRMÃOS ESPIÕES TOMMY, NIKKI E DANIEL SPYDER VAI AO AR A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, 8 DE FEVEREIRO, ÀS 19h, NA NICKELODEON  Crédito Divulgação SÃO PAULO, FEVEREIRO DE 2021 – Spyders , nova série do canal  Nickelodeon , estreia  segunda-feira, dia 8 de fevereiro, às 19h . O novo  live action  acompanha as aventuras de três irmãos. Tommy, Nikki e Daniel tornam-se espiões disfarçados para ajudar seus pais em uma missão secreta. Ao passar as férias de verão com a família à beira do lago, os irmãos Tommy, Nikki e Daniel Fisher descobrem que seus pais, aparentemente, bem caretas são, na verdade, superespiões disfarçados! A missão deles é perseguir um vilão desonesto que tem planos para secar o abastecimento de água do país. Quando os irmãos percebem que a missão de seus pais está em perigo, formam uma força-tarefa secreta chamada Spyders para ajudá-los. Tommy, 12 anos, é uma criança fofa e muito habilidosa; Nikki, 15 anos, é uma líder intensa e bem-inte

Formula E

RODADA DUPLA DA  FÓRMULA E  SERÁ TRANSMITIDA PELA TV CULTURA NESTE FINAL DE SEMANA AS TRANSMISSÕES CONTAM COM NARRAÇÃO DE MARCO DE VARGAS E COMENTÁRIOS DE FÁBIO SEIXAS Neste fim de semana , a rodada dupla da  Fórmula E  será transmitida pela  TV Cultura . O  sábado (19)  é dia de t reino classificatório  a partir das  13h50 , seguido da  largada do E-Prix,  às  17h45 . Já no  domingo (20/6) , o público confere  flashs do treino classificatório  a partir das  13h30 , durante a transmissão do  Grande Prêmio Rev Group da Fórmula Indy . A partir das  17h45  do  mesmo dia  é dada a  largada da segunda corrida da rodada. A prova substitui a tradicional disputa no Circuito Hermanos Rodriguez, na Cidade do México, e dá abertura ao E-Prix Puebla R8 no Autódromo Miguel E. Abed. Na TV Cultura, a transmissão conta com as vozes de Marco de Vargas e Fábio Seixas como narração e comentários, respectivamente.

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias

A pandemia de coronavírus ainda não permite grandes encontros presenciais, mas não impede a troca de ideias e as manifestações plurais de pensamento. Durante este mês de outubro, artistas, jornalistas e especialistas em diversas áreas se reúnem para discutir o futuro sob diversos prismas no Festival #ConverseComOutrasIdeias, produzido pela GloboNews. O evento acontece às quintas-feiras, de 19h às 20h30, com transmissão nas redes sociais do canal, no G1 e no Youtube da Globo. Na estreia, neste dia 8, o jornalista André Trigueiro media um papo sobre sustentabilidade, com a presença da atriz Cristiane Torloni, da ativista Luisa Mell e de Adriana Ramos, do Instituto Socioambiental.    Com o tema ‘Falar sobre epidemias também é falar sobre meio ambiente’, o debate conduzido por Trigueiro discute o que a pandemia deixa de lição para a sociedade. “Vivemos tempos difíceis, corridos, complexos, com noticiários densos, pesados e que trazem preocupações e angústias. O complicador é a

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca