ELIFAS ANDREATO FALA SOBRE MOMENTOS MARCANTES DE SUA CARREIRA NO PERSONA DA TV CULTURA
ROLANDO BOLDRIN, ELIAS ANDRATO, TÁRIK DE SOUZA, JOÃO BOSCO, TOM ZÉ, ZECA PAGODINHO E OTHON BASTOS DEIXAM DEPOIMENTOS NO PROGRAMA DESTE DOMINGO ( / 6)
O Persona deste domingo (20 / 6) recebe Elifas Andreato . O mestre do lápis, das cores, das tintas e das aquarelas, artista gráfico de olhar atento ao mundo ao seu redor, conta na edição sobre sua vida e episódios marcantes da carreira. Comandado por Atilio Bari e Chris Maksud , o programa inédito vai ao ar a partir das 20 h , n / D TV Cultura .
Nascido em Rolândia, no Paraná, conta que veio morar em São Paulo no início da adolescência. Ao relembrar sobre o momento em que começou a estudar arte , Elifas destaca que viveu uma aventura engrandecedora , onde enfrentou suas próprias dificuldades e limitações, além do preconceito contra a pobreza que permanece nos dias de hoje no Brasil . “Esse país que tem vergonha do pobre, que massacra o pobre, que considera que não é parte do povo brasileiro. E eu fiz parte desse povo pobre e a luta para sobreviver nesse mundo pobre, com essa elite brasileira. Foi um trabalho muito difícil. ”
O jornalista e ilustrador é também conhecido por ser o responsável de diversas capas de discos. Sobre o assunto e as parcerias diz: “As escolhas que eu faço lá no começo me aproximaram das melhores pessoas das artes brasileiras. E eu me juntei a eles humildemente, fazendo aquilo que eu decidi fazer desde cedo. Eu nunca pretendi outra coisa a não ser servir outras grandes obras, esse é o meu trabalho. Talvez a minha grande obra seja essa, a de embalsamar e de trabalhar a serviço de outras grandes obras “.
Nos anos 70, Elifas se envolveu abertamente na luta contra a ditatura no Brasil . O jornalista comenta que momento a batalha era para reestabelecer a democracia e a liberdade de expressão. “Essa luta continua, eu continuo nessa mesma trincheira. E não mudei de lado, não mudei de opinião a respeito da barbárie que estamos vivendo hoje nesse país “, acrescenta.
O Persona ainda apresenta depoimentos de pessoas que fazem parte da vida de Elifas. Entre eles, Rolando Boldrin, Elias Andrato, Tárik de Souza, João Bosco, Tom Zé, Zeca Pagodinho, Othon Bastos. E no quadro Mestre da Persona , o público conhece a história de Cândido Portinari, artista plástico brasileiro que tem grande influência na carreira de Elifas.
Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal – Lei de Incentivo à Cultura
Postagens mais visitadas deste blog Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Nus Manda”
Influenciadora digital pornô vai dividir a apresentação do novo programa do SEXPRIVÉ com Krishna Mahon O SEXPRIVÉ estreia nesta sexta-feira (3 de abril) o “Manda Nudes”, programa apresentado por Krishna Mahon e Maru Karv. Na atração, elas analisam vídeos, gifs e fotos de nudez criados pelas redes sociais ou que viralizaram na internet. No ar toda sexta-feira a partir das 21 h 27 no canal adulto, o “Nus Manda “contará com edição apropriada (sem imagens proibidas) no YouTube do SEXPRIVÉ às segunda-feiras. Maru Karv, que estreia no posto de apresentadora, virou fenômeno nas redes sociais com vídeos nos quais faz sexo com seu marido. Seu canal no PornHub é o maior do Brasil. A influenciadora digital mora em Curitiba, tem 22 anos e viu sua vida mudar ao abandonar a faculdade de administração e o trabalho como bancária para se aventurar na carreira de camgirl. Ela tem quatro anos de experiência no adulto e foi contratada pelo SEXPRIVÉ no iníc
RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA SEM TLC
Casal participou de “70 Dias para Casar “e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiares Chantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conhecer no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e como artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar. A partir de quinta-feira, de fevereiro, às 21 h 27, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA (The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal. Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez
SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA
Com uma das partes presa e prestes a ganhar liberdade, casais que namoraram durante anos sem possibilidade de contato íntimo se preparam para finalmente trocar as alianças Cena da série Os protagonistas de AMOR FORA DAS GRADES (Love After Lock Up), série inédita que o TLC passa de quinta-feira, 9 de julho, se apaixonaram perdidamente e viveram suas histórias de amor sem qualquer contato íntimo – afinal, uma das partes está na cadeia cumprindo pena em regime fechado. Agora, essas mulheres e homens que passaram os últimos anos atrás das notas estão prestes a ganhar a liberdade e vão encontrar seus amados já com uma promessa de casamento. Os episódios que documentam a história e o encontro dos seis casais vão ao ar semanalmente, sempre às 21 h 20. Acompanhando de perto a rotina dos seis casais, desde às vésperas da liberdade dos detentos aos primeiros tempos em liberdade, a série mostra como esses casais lidam com o preconceito, a reprova
8049719709850682922