18 de julho de 2023 | 17h58
A estrela da mídia social Annabelle Ham morreu aos 22 anos após um “evento epilético”, anunciou sua família na segunda-feira.
“Estamos escrevendo isso com o coração pesado. Annabelle experimentou um evento epiléptico e foi para os tristes do céu”, legendou a família em uma foto em sua página de mídia social.
“Ela lutou com isso por um longo tempo e queria aumentar a conscientização sobre isso, o que fará em homenagem a ela.”
A estrela do YouTube Annabelle Ham morreu aos 22 anos.Annabelle Ham / Instagram Sua família passou a descrevê-la como “linda, […] inspirador e viveu a vida ao máximo.”
“Todo mundo que ela conheceu foi inspirado por sua energia e pela luz dentro de sua alma que tanto brilhava. Ela foi, e sempre será, tão amada”, continua a família na mensagem comovente.
A do YouTuber então pediu “orações de paz” e “chance de lamentar e trabalhar com isso como uma família” antes de implorar aos fãs que não “postem ou espalhem especulações ou detalhes família infundados”.
Segundo sua família, ela havia sofrido um “evento epilético”.Annabelle Ham / Instagram De acordo com o Daily Mail, Ham estava participando de uma despedida de solteira no Alabama quando ela desapareceu.
Sua irmã Alexandria foi ao Facebook para relatar o desaparecimento, explicando que ela havia sido vista pela última vez ao longo de um píer.
“Minha irmã está desaparecida. Temos o telefone dela. Ela pode ter caído do píer”, escreveu Alexandria no sábado, antes que os aguardassem entrevisassem.
A Polícia de Fairhope deu um comunicado sobre o seu desaparecimento, onde explicaram que ela tinha sido encontrada “falecida”.
No momento de sua morte, Annabelle estava comemorando uma despedida de solteira antes de morrer.Annabelle Ham / Instagram Annabelle – que ganhou fama depois de lançar um canal de estilo de vida no YouTube em 2014 – tinha mais de 70.000 seguidores no Instagram e mais de 77.000 inscritos no YouTube.
Suas irmãs, Amelia e Alexandria, também compartilharam homenagens sinceras no Instagram após sua morte.
Para mais Página Seis que você ama…
Ouça nosso podcast semanal “We Hear”Subscreva a nossa newsletter diáriaCompre nossa mercadoria exclusiva “Nunca haverá palavras para descrever como minha família e eu estamos com o coração partido”, escreveu Alexandria ao lado de uma foto dela e de Annabelle na segunda-feira. “Annabelle era uma luz para o mundo. Uma vela de combustão. Se você conhecesse Annabelle, você a amava e adorava estar perto dela. Ela amava os outros tão bem também. Por favor, mantenha minha família em suas orações. 💛”.
“às vezes não entendo por que Deus faz as coisas, mas não consigo nem colocar em palavras o quanto isso é difícil. você nunca pensaria que algo assim aconteceria ou poderia acontecer com você que acontecer ”, Amelia escreveu ao lado de um carrossel de fotos que incluía as três irmãs. “Annabelle era uma boa irmã para alexandria e para mim. ela foi incrível, ela foi a tantos lugares, viu e fez tantas coisas.
As irmãs de Ham a descreveram como uma “vela de combustão” e “tão doce”.Amelia May Ham / Instagram “ela era tão doce, tão bonita com os olhos mais azuis de todos os tempos, ela estava sempre feliz e iluminava todos os cômodos. mas Deus estava pronto para ela. sei que ela sempre quis viver a vida ao máximo, é isso que temos que fazer agora. e eu sei que ela está dançando no céu agora. mal posso esperar para te dar um grande abraço um dia.”
Ela concluiu agradecendo a todos pelas “mensagens doces” e mencionou a passagem bíblica “Jeremias 29:11”.
Annabelle também foi lembrada pelo capítulo Beta Zeta da irmandade Alpha Omicron Pi, da qual o estudante da Kennesaw State University era membro.
A irmandade a chamou de “luz em nosso capítulo” e alguém que “sempre teve um sorriso no rosto e nunca deixou de colocar um sorriso nos outros”.
“Vamos manter ela e sua bela alma perto de nossos corações”, concluiu o comunicado. “Ela sempre fará falta para todos nós e para todos que foram encorajados por conhecê-la. Por favor, mantenha sua família, amigos e entes queridos em suas orações, pois ela era amada por muitos. Sabemos que a luz dela continuará brilhando sobre nós todos os dias. 🤍🤍🤍.”