O documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, que estreou na Netflix nesta quarta-feira (13), trouxe à tona uma série de histórias dos bastidores da vida e da carreira da cantora, incluindo uma briga que ela teve com o ator e influencer Carlinhos Maia.
O que você precisa saber:
- Briga entre Luísa Sonza e Carlinhos Maia foi motivada pelo ex-marido da cantora, Whindersson Nunes.
- Carlinhos Maia disse que os dois já se resolveram.
- Luísa Sonza está insatisfeita com as críticas ao documentário.
- Ela chamou os críticos de “burros”.
- Luísa Sonza também criticou a aparição de ex-namorado que a traiu no documentário.
A briga entre Luísa Sonza e Carlinhos Maia ocorreu em 2019 e teve como motivação o ex-marido da cantora, o comediante Whindersson Nunes. Na época, Whindersson recusou ser padrinho do casamento de Carlinhos Maia, alegando que estava enfrentando uma depressão profunda. Maia não gostou e deixou de seguir Whindersson nas redes sociais e o atacou publicamente. Sonza, que era casada com Nunes, ficou ao lado do marido e rompeu com Carlinhos Maia.
Após a estreia do documentário, Carlinhos Maia decidiu abordar o assunto e comentar sobre sua relação atual com Luísa Sonza. Ele disse que os dois já se resolveram e que tudo foi um mal-entendido.
“Todo mundo tem o direito de evoluir, assim como Luísa está em sua melhor fase hoje, eu também estou. Naquela época, tudo era levado muito a sério. Havia ressentimentos do dia do nosso casamento, questões de trabalho. Eu não sabia lidar com toda aquela pressão e comecei a ter a síndrome de perseguição. Hoje, resolvemos as coisas, tanto com Luísa quanto com Whindersson”, revelou Carlinhos Maia.
Em entrevista à Billboard Brasil, Luísa Sonza mostrou-se insatisfeita com as críticas que o documentário tem recebido. Ela classificou as críticas como “burras” e disse que não vai responder aos críticos.
“Essa galera é burra, e eu não consigo gravar exatamente o que eles falam. Não vou responder. É de uma tamanha burrice que prefiro não revidar. Não tem como conversar de igual para igual”, disparou Luísa Sonza.
O documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza” também traz depoimentos de amigos e ex-namorados da cantora, incluindo o de Chico Moedas, que a traiu. Luísa Sonza disse que só incluiu Chico Moedas no documentário porque era obrigada.
“Só botei [o Chico Moedas no documentário] porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro”, disparou a cantora.