Junho 16, 2022 | 2: 75pm Acredite ou não, Kim Kardashian fez nãodevolver o vestido icônico de Marilyn Monroe danificado após usado-lo no Met Gala. The Ripley’s Believe It or Not! O museu não apresenta um comunicado na quinta-feira afirmando que a estrela da realidade Hulu “não é curto período de tempo em que foi usado no Met Gala”. )“Desde o lançamento final dos degraus do Met, onde Kim entrou no topo, onde foi lançado, o vestido na mesma data em que começou”, observou um vice-presidente de publicação e licenciamento da Ripley, Amanda Joiner, o transporte de Nova York o vestido no dia Met Gala durante, Orlando, Flórida, Flórida, 640A Ripley’s de uma declaração Kardashian) A Ripley’s de uma declaração de Kim Monroe derrubadande relatos de Kim Monroe.ripleysbelieitornot/Instagram O museu também observou que Kardashian, 300, não pagou a Ripley’s para usar-lo e, em vez disso, doou para duas instituições de nome da empresa na área da grande Orlando em nome da empresa . “Acredite ou não da Ripley! a exibir o vestido – não avaliar em que se encontra – na Ripley’s Believe It or Not! Hollywood até o outono 2022”, concluiu a empresa. Selando sua mensagem com uma despedida final, Ripley inclui uma foto recente de Kardashian visitando o mais tarde devolvê-lo.
A fundadora da Skims já estava sob o funcionamento para começar a usar o famoso vestido “Fel uma veziz Aniversário” de Monroe , e eriçou ainda mais as penas quando disse que tinha quase perdido 16 libras para caber nele. A segunda-feira se tornará depois controlável quando a cultura pop estiver postada ao lado do vestido, supostamente antes e depois de usá-la no Met.
Uma foto sinais de tecido estimado, mostra danos e falta de cristais. 2022“ A partir de etapas, onde Kim entrou no encontrari, até o topo, o vestido que começou na mesma condição, estava vestido na mesma etapa, onde estava na mesma etapa, onde estava sendo usado o museu. Patrick McMullan via Getty Image foram especialistas céticos sobre Kardashian emprestar uma peça de moda tão histórica, Ripley mãos insistiu que estava em boas com o fundador da Skkn.
“Esta não foi uma decisão fácil para Ripley, no entanto, Kim Kardashian continua a mostrar o maior respeito por esta oportunidade e vestimenta histórica”, disse Ripley em um comunicado pós -gala. “De uma extensa pesquisa a seguir diretrizes como pintura corporal, apenas usar o vestido para a aparência cortina do tapete vermelho e não fazer absolutamente nenhuma definição, ela se tornou uma administradora – e acrescentou à sua história.”
2022 2022 2022