Laudo pericial confirma que as agressões a Henri Castelli no réveillon de 2020 resultaram em sequela permanente em seu rosto. As informações são do G1.
O documento, que o G1 teve acesso, foi anexado ao processo movido pelo ator contra Bernardo Malta e Guilherme Accioly, acusados de lesão corporal grave pela Polícia Civil.
Os agressores alegam autodefesa, mas Castelli mantém que foi agredido sem motivo. O ator busca indenização por danos morais no Tribunal de Justiça de São Paulo, enquanto o processo criminal pela lesão corporal está em andamento na Justiça alagoana.
As agressões resultaram na fratura da mandíbula, perda de um dente e a necessidade de cirurgia com implante de um fio de aço na face. Castelli revela ter passado por terapia para superar o trauma decorrente do incidente durante a celebração de Ano Novo na Barra de São Miguel, em Alagoas.
O advogado do ator, Luiz Eduardo Amaral, disse que se pronunciará exclusivamente nos autos do processo, mantendo-se em silêncio sobre o assunto.