Uma empresária de moda criticou o cruzeiro organizado pelo jogador Neymar, que está acontecendo no momento. A empresária, que está viajando com o filho adolescente, reclamou que o jogador ignora as crianças e que o ambiente é impróprio para os menores.
O que você precisa saber:
- Uma empresária de moda reclamou do cruzeiro organizado por Neymar.
- Ela disse que o jogador ignora as crianças e que o ambiente é impróprio para os menores.
- A empresária também criticou a qualidade da comida servida no cruzeiro.
A empresária, que não quis se identificar, disse que esperava mais do cruzeiro, que custa entre R$ 5,1 mil e R$ 28,2 mil.
“Em um evento como esse, ele pelo menos devia ter marcado uma sessão de autógrafo, dado boas-vindas para as crianças. O cara não aparece – só apareceu ontem, no camarote da balada. Nem aí para as crianças, ele está fazendo a festa dele”, disse ela.
“Se era para fazer um evento como esse, devia ser censurada a entrada de crianças com menos de 14 ou 16 anos. O que acontece na piscina à noite não é coisa para criança. Tudo acontece na piscina, e isso não é ambiente para criança”, acrescentou.
A empresária também criticou a qualidade da comida servida no cruzeiro.
“Não é um cruzeiro barato. Eu estou comendo pão com manteiga e café com leite. Pessoas que já fizeram cruzeiro disseram que a qualidade da comida é diferente. Nesse, a reclamação é geral. Até para quem está na área VIP”, desabafou.
Após a repercussão do vídeo, a empresária negou estar julgando outros tripulantes.
“Eu já sabia que era roubada, mas não tinha noção do nível. Como eu disse, não sou preconceituosa e já estive em muitos lugares. Esse, com certeza, me marcou pelo fato de ver as crianças serem normalizadas no meio da confusão”, completou.