Naiara Azevedo, renomada cantora de sertanejo, procurou a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás na madrugada desta quinta-feira (30) para registrar queixa contra o ex-marido, Raphael Alves Cabral.
A denúncia inclui agressões físicas e ameaças, sendo confirmada pela polícia, que encaminhou a artista à Delegacia Especializada à Mulher, iniciando as investigações previstas na Lei Maria da Penha.
Além da carreira musical, Naiara também é conhecida por lutar pelos direitos da mulher e em em 2021, a cantora participou de uma campanha contra a violência à mulher, onde apareceu em fotos com “machucados” pelo corpo.
O que você precisa saber:
- Cantora Naiara Azevedo denuncia ex-marido por agressões e ameaças em Goiás.
- Medidas protetivas foram solicitadas, revelando histórico de infidelidade e violência.
- Desentendimento envolveu impedimento de transporte de equipamentos de show.
Registro de Boletim e Medidas Protetivas: A Polícia Civil de Goiás confirmou o registro do boletim de ocorrência relacionado às agressões e ameaças sofridas por Naiara Azevedo. A cantora, além de solicitar medidas protetivas, denunciou um histórico de infidelidade, ameaças e agressões por parte do ex-marido.
Desentendimento e Equipamentos de Show: Naiara relatou à polícia um desentendimento ocorrido na quarta-feira (29) com o ex-marido e seu irmão. A briga teve início quando os irmãos impediram a cantora de transportar equipamentos de palco para seu próximo show, alegando serem de propriedade conjunta. Os objetos foram trancados em um galpão, inacessível para Naiara.
Cantora de Renome e Histórico na Música: Naiara Azevedo é conhecida por sucessos como “50 Reais” e participou do reality show BBB22. Seu clipe “Palhaça” está entre os mais assistidos no YouTube em 2023. A denúncia da cantora ocorre em meio aos desdobramentos da denúncia de agressão da apresentadora Ana Hickmann contra o marido Alexandre Côrrea.