18 de julho de 2023 | 20h03
Há rumores de que o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle está em risco.
O RadarOnline informou na terça-feira que o duque e a duquesa de Sussex estão “separando um tempo” para curar e reconstruir seu vínculo.
“Eles estão tentando descobrir o que os combustível. Harry não se encaixa no mundo cafona de Tinseltown de Meghan”, disse uma fonte à agência, acrescentando que ele espera “se encontrar”.
No entanto, uma fonte próxima ao casal – que se casou em maio de 2018 – garante à Page Six que qualquer especulação de uma separação é falsa.
Como informamos anteriormente, o real renegado, 38, está fazendo planos para retornar à África sozinho para um novo documentário da Netflix.
Há rumores de que há problemas no paraíso para o príncipe Harry e Meghan Markle.Getty Images No entanto, uma fonte próxima ao casal garante à página seis que qualquer especulação de uma separação é falsa.PA A fonte do RadarOnline disse que Harry se sente “mais como ele mesmo” enquanto está no continente, que ele considera sua “segunda casa”.
A fonte acrescentou que os Sussex – que se mudaram para Montecito, Califórnia, em março de 2020, depois de deixar o cargo de membros seniores da família real – estão “sob tremenda pressão financeira para financiar seu estilo de vida luxuoso na Califórnia, incluindo sua posse de $ 14 milhões e enorme segurança”. custos”.
Para mais Página Seis que você ama…
Ouça nosso podcast semanal “We Hear”Subscreva a nossa newsletter diáriaCompre nossa mercadoria exclusiva “Esse estresse, juntamente com seus problemas emocionais, provavelmente tornou a vida um inferno”, continuou a fonte.
“Dar um tempo separado em diferentes continentes os ajudará a encontrar o que precisamos para seguir em frente.”
Uma fonte disse ao RadarOnline que “Harry não se encaixa no mundo cafona de Tinseltown de Meghan”.BabiradImagem/Shutterstock Enquanto isso, um informante anônimo disse a Deuxmoi que a dupla havia “vendido sua mansão em Montecito” e que Harry estava “morando em outro lugar”.
Os autoproclamados “curadores da cultura pop” por trás do site de fofocas de celebridades responderam: “Não tenho certeza se a casa foi vendida, mas ouvi dizer algumas semanas atrás que ele estava hospedado em outro lugar lá”.
Apesar das brigas públicas com seus entes queridos e da reação generalizada a seus vários projetos pessoais e empreendimentos comerciais, a fonte do RadarOnline afirmou que o fracasso da dupla no Spotify foi um “divisor de águas” em seu relacionamento.
A fonte acrescentou que os dois estão “sob tremenda pressão financeira para financiar seu luxuoso estilo de vida na Califórnia”.ZUMAPRESS.com No mês passado, o contrato de US$ 20 milhões de Harry e Markle com o popular serviço de streaming chegou a um fim abrupto antes que seu podcast “Archetypes” pudesse ter uma segunda temporada.
Na época, os insiders nos contaram que o casal tinha lutado para ter boas ideias para o programa de áudio.
Foi relatado que Harry deu entrevistas com Donald Trump, Mark Zuckerberg, Vladimir Putin e o Papa Francisco – uma escalada que supostamente “intrigou” os executivos.
Na verdade, o podcaster de esportes Bill Simmons – um dos executivos mais antigos do Spotify – chamou o príncipe e a ex-atriz de “f-ing vigaristas” após o cancelamento do contrato.
O duque e a duquesa de Sussex se casaram em maio de 2018 e têm dois filhos.Alexi Lubomirski / Duque e Duquesa de Sussex A provação embaraçosa culminou em uma série desastrosa de mais relações públicas para a dupla, que incluía sua alegação amplamente ridicularizada de terem sido vítimas de uma perseguição de carro em alta velocidade movida a paparazzi, a polêmica revelação do príncipe, “Spare”, e a dupla polarizando o documentário “Harry & Meghan”.
“Os sucessos continuam chegando para os Sussex”, disse a fonte do RadarOnline.
Enquanto isso, a especialista real Daniela Elser afirmou que Markle, 41 – que divide o filho Archie, de 4 anos, e a filha Lilibet, de 2 anos, com Harry – está “procurando sua própria marca e ganhar milhões”, o que significa estabelecer que “pela primeira vez, eles estão realmente em caminhos profissionais divergentes.”