3 de setembro, 2021 | 2: pm
Ampliar imagem
O relacionamento do Príncipe William e do Príncipe Harry se tornou tenso após Megxit e a entrevista de Oprah Winfrey. Shutterstock; Backgrid
O príncipe William não superou isso.
O duque de Cambridge “não foi capaz de chegar a um acordo” com a saída de seu irmão Príncipe Harry da família real ou com a entrevista bombástica de Harry e Meghan Markle com Oprah Winfrey, de acordo com ao especialista real Omid Scobie.
“A relação entre Harry e William ainda é muito distante”, Scobie, que é co-autor da biografia dos Sussexes “Finding Freedom , ”Disse ao“ Entertainment Tonight ”quinta-feira. “Não me refiro apenas ao físico , do outro lado do Atlântico, mas eles não estão falando muito. ”
Embora os irmãos tenham sido vistos agindo cordialmente em várias reuniões públicas – incluindo o funeral do Príncipe Philip em abril e seu A estátua da falecida mãe Príncipe Diana foi inaugurada em julho – foi relatado por meses que as tensões ainda estão aumentando a portas fechadas.
“Ambos os lados são capazes de colocar tudo em um só lugar lado quando se trata de focar nos momentos maiores e mais importantes ”, disse Scobie. “Infelizmente, isso não levou a nenhum tipo de movimento maior. Esses ainda são dois irmãos que não estão em comunicação regular, ou em comunicação alguma, e acho que eles permanecem por caminhos muito diferentes. ”
Scobie não Não acredito que muita mudança acontecerá em breve porque os irmãos são “homens muito diferentes”.
“Eu acho que William certamente se tornou alguém que está realmente vivendo sua vida pela coroa , para a instituição. Harry realmente foi completamente na direção oposta ”, disse ele.
William é o herdeiro do trono, enquanto Harry pediu para ser rebaixado como membro sênior da família real. Ele mora na Califórnia com a esposa Meghan Markle e seus dois filhos. Yui Mok / WPA Pool / Shutterstock Uma fonte revelou em maio que William, 31, estava se sentindo ansioso por Harry, 36, iria “ir longe demais com suas bombas da verdade.”
Após a revelação da estátua de Diana, outra fonte compartilhou que William pediu para não andar ao lado de Harry no evento porque é “quase impossível para Harry ser confiável.”
O relacionamento supostamente azedou depois de Markle, de março, 40, que ela havia sido intimidada pelos funcionários do palácio e que um membro sênior da família real tinha “preocupações” sobre a cor de seu filho Archie pele – já que a Duquesa de Sussex é birracial.
Na época, William imediatamente defendeu sua família, dizendo aos repórteres: “Somos v muito menos uma família racista. ”
A esposa de William, Kate Middleton, supostamente tentou ajudar a reparar o relacionamento tenso dos irmãos.
O tio da duquesa de Cambridge, Gary Goldsmith, disse em junho: “Kate é uma árbitra brilhante e pacificadora. Cada osso de seu corpo é para fazer amigos e fazer o melhor que pode. … Ela está tentando mediar. ”