A estrela de 'The Inbetweeners' James Buckley elogia Cameo por torná-lo um milionário

Diário Carioca

Os intermediários o ator James Buckley elogiou Cameo depois que a plataforma de gravação de vídeo o tornou milionário.

LEIA MAIS: Trilha sonora da minha vida: estrela de ‘The Inbetweeners’ James Buckley No ano passado, Buckley se tornou a primeira celebridade não americana a ganhar US$ 1 milhão (£ 920.000) com a participação especial.

O ator, que interpreta Jay Cartwright na série de comédia do Channel 4, ingressou na plataforma de gravação de vídeo em 2020 para permitir que os fãs pagassem para ele gravar mensagens de seus bordões.

Agora, ele chamou a plataforma de “dádiva de Deus” financeira e trouxe sua gratidão pela capacidade de ganhar dinheiro com ela.

falando em peixe grandeo podcast de Feito em Chelsea estrela Spencer Matthews, Buckley disse:

“Foi uma dádiva de Deus financeiramente. Mas eu nunca quis me irritar, de novo, meu negócio é fazer as pessoas felizes – não quero enganar as pessoas, eu cobro 40 libras.

“Dois amigos podem pagar 20 libras cada um pelo outro amigo no pub e eu o chamo de idiota do ônibus eo irrito e isso deixa muitas pessoas felizes.”

Discutindo quantos vídeos ele fez, Buckley acrescentou: “Eu fiz dezenas de milhares. Dezenas e dezenas de milhares, talvez 30, 40.000 algo assim.”

Depois que Matthews perguntou a Buckley se ele era “um camafeu milionário”, ele respondeu: “Sim, sim, eu sou”.

De acordo com o cofundador da Cameo, Martin Blencowe, que falou sobre o sucesso de Buckley em 2021, o ator estava respondendo a até 37 pedidos de vídeos por dia (por independente). Blencowe disse que Buckley “leva isso muito a sério”, acrescentando: “Ele está pronto para fazer o trabalho”.

Ele acrescentou mais recentemente: “James foi incrivelmente popular desde o início, mas manteve-se comprometido com seus fãs, sempre mantendo um preço acessível (mesmo durante seus períodos mais movimentados) e dando tudo de si para tornar cada Cameo especial.

“Em troca, ele ganhou a liberdade financeira e apoio esmagador dos fãs para perseguir os projetos que mais o apaixonam, como 2:22 – Uma história de fantasmasa peça do West End em que tive a sorte de vê-lo estrelar com Tom, e o canal de sua família no YouTube, At Home With The Buckleys.

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca