Aqui está como Oppenheimer cantando 'Barbie Girl' soaria, de acordo com a AI

Diário Carioca
Aqui está como Oppenheimer cantando 'Barbie Girl' soaria, de acordo com a AI

Um usuário do TikTok usou IA para imaginar J. Robert Oppenheimer cantando ‘Barbie Girl’ do Aqua – confira o clipe abaixo.

Embora os avanços na inteligência artificial tenham se tornado uma preocupação crescente para muitos (como visto nas greves de Hollywood), a tecnologia também gerou obscuridades mais triviais – como Homer Simpson cantando Arctic Monkeys e Seinfeld sendodo recriado infinitamente no Twitch.

LEIA MAIS: Cillian Murphy sobre se tornar Oppenheimer: “Eu não saía muito – não socializava” A mais recente celebra o lançamento duplo do livro de Greta Gerwig Barbie e Christopher Nolan Oppenheimermisturando o físico físico J. Robert Oppenheimer a faixa de Aqua de 1997 sobre a boneca Mattel.

O clipe, postado por donduramayi.daily na segunda-feira (24 de julho), acumula mais de 1,2 milhão de visualizações no TikTok. Confira o clipe abaixo.

@dondurmayi.daily Você sabia que Barbie e Oppenheimer se passam no mesmo universo? Isso é o mais próximo que chegaremos de “Barbieheimer”

♬ som original – dondurm.ayı.daily

Em resposta, um comentarista escreveu: “Imagine mostrar isso para Oppenheimer 80 anos atrás”.

“O homem criou horrores além da compreensão”, acrescentou outro.

Cillian Murphy interpreta Oppenheimer na cinebiografia de Nolan, ao lado de Emily Blunt, Robert Downey Jr., Matt Damon, Kenneth Branagh, Florence Pugh, Josh Hartnett e Rami Malek.

Falando com NMEMurphy explicou como Nolan o ajudou a “desbloquear” o personagem em preparação para o papel.

“Chris usou essa frase incrível”, disse Murphy. “Estávamos conversando sobre o arco de Oppenheimer e ele disse: ‘Sabe, ele está dançando moralmente entre as gotas de chuva’. Isso abriu algo em minha mente quando eu estava me preparando.”

Em uma avaliação cinco estrelas, NME escreveu: “Não apenas o relato definitivo do homem por trás da bomba atômica, Oppenheimer é uma conquista monumental no cinema adulto. Durante anos, Nolan vem aperfeiçoando a arte do blockbuster sério – criando épicos multiplex inteligentes e bem ajustados que deram atenção; que não pode ser assistido em outro lugar que não seja no cinema, ininterruptamente, sem distrações. Mas isso, de alguma forma, parece maior.”

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca