Assista ao trailer da série spin-off spin-off de 'John Wick', 'The Continental'

Diário Carioca

O primeiro trailer de John Wick série prequela spin-off O Continental chegou – confira abaixo.

A série foi lançada pela primeira vez em 2017 e foi confirmada como uma prequela da série de filmes estrelada por Keanu Reeves, com um cenário “muito antigo em termos de tempo dos filmes”.

Antes da data de lançamento em setembro de 2023 no serviço de streaming Peacock, chegou o primeiro trailer do programa.

Uma sinopse para O Continental diz: “A série de eventos em três partes explorará a origem por trás da peça central do icônico hotel para assassinos do universo de John Wick através dos olhos e ações de um jovem Winston Scott, enquanto ele é arrastado para o inferno da década de 1970 em Nova York. Cidade para enfrentar um passado que pensou ter deixado para trás.

“Winston traça um curso mortal através do misterioso submundo do hotel em uma tentativa angustiante de tomar o hotel onde ele eventualmente assumirá seu futuro trono.”

Assista ao trailer abaixo.

Falando sobre a premissa do programa, o presidente da Lionsgate, Kevin Beggs, explicou: “O que estamos explorando em O Continental é o jovem Winston e como ele e sua equipe de confederados encontraram o caminho para este hotel que encontraram pela primeira vez na franquia de filmes 40 anos depois. Essa é uma arena.

“Não vou revelar mais do que isso, mas Starz também se apoiou nessa tomada e eles têm sido excelentes colaboradores. E a forma como abordamos esta primeira temporada é basicamente três eventos de 90 minutos que você pode interpretar como uma série limitada ou uma série limitada de eventos.”

A série chega alguns meses após o tão esperado lançamento de John Wick 4, estrelado por Keanu Reeves ao lado de Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, o falecido Lance Reddick e Rina Sawayama em sua estreia na tela grande.

Em uma avaliação quatro estrelas, NME escreveu: “[Director Chad] Stahelski pode trafegar em excesso, mas pelo menos ele entende: como a coreografia, a performance e o estilo podem tornar o espetáculo exagerado coerente em uma ação prazerosa e esmagadora, em vez de congelar em uma sobrecarga de efeitos especiais suados.”

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca