Assistir Kanye West e Sunday Service Choir se apresentando no serviço memorial de DMX

Diário Carioca

Kanye West e o Sunday Service Choir prestaram homenagem a DMX com apresentações ao vivo no memorial do rapper no Brooklyn ontem (abril 24).

West e seu grupo gospel abriram o culto com um arranjo de ‘Keep On Movin’ do Soul II Soul antes de cantar ‘You Brought The Sunshine’ das Clark Sisters, o hino ‘Jesus Loves Me’ e sua música original ‘Excellent’.

“DMX: A Celebration of Life” teve outros convidados notáveis, incluindo rappers Nas e Swizz Beats, este último dos quais fez um Fala. Também presentes estavam Eve, Jadakiss, Styles P e Drag-On – membros e signatários do coletivo de hip-hop e da gravadora Ruff Ryders que impulsionaram o início da carreira de DMX.

Antes do serviço, o caixão vermelho de DMX foi levado ao Barclays Center em cima de um caminhão monstro Ruff Ryders que dizia “Long Live DMX” na lateral. Milhares de motociclistas juntaram-se à procissão de Yonkers ao Brooklyn em homenagem ao amante de bicicletas Ruff Ryders.

DMX, cujo nome verdadeiro era Earl Simmons, morreu em 9 de abril com 50 após sofrer um ataque cardíaco que o deixou em aparelhos de suporte vital.

O memorial de ontem seguiu ao funeral privado de Simmons, que será realizado em Nova York ainda hoje (abril 25).

Em notícias relacionadas, Action Bronson revelou no início desta semana para Joe Rogan que a música de DMX aparentemente induziu o nascimento de seu filho.

Em uma nova entrevista no The Joe Rogan Experience , o rapper falou sobre o nascimento recente de seu bebê, que viu sua esposa em trabalho de parto por 13 horas.

Bronson passou a explicar que, após o longo e torturante trabalho de parto, foi apenas quando ele decidiu colocar a música de DMX no fundo que o bebê chegava.

TAGGED:
Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca