Bella Thorne perdeu o emprego de atriz quando criança depois que o diretor de elenco acusou de “flertar com ele”

Diário Carioca

Bella Thorne revelou que perdeu o emprego de atriz aos 10 anos, depois que um diretor de elenco acusou de flertar com ele.

A ex-estrela do Disney Channel contorna o incidente “insano” enquanto aparecia no podcast de Emily Ratajkowski High Low With EmRata..

“Certa vez, um diretor me deu feedback e eu tinha 10 anos”, disse a atriz, agora com 25 anos. “O diretor de elenco liga para meu agente e o agente liga para minha mãe, e eles dizem: ‘Então ela não está seguindo em frente porque o diretor sentiu que ela estava flertando com ele e isso o deixou muito desconfortável.’”

Ela continuou: “Do que diabos você está falando, cara?! Eu não dou a mínima para o que eu disse! Eu não me importo se eu dissesse: ‘Coma minha buceta agora’! [I was] 10 anos de idade. Por que, por que você pensaria isso?

Um Ratajkowski chocado respondeu: “Além disso, ele sentiu que era um problema real.”

Thorne continua explicando que a configuração formal do processo de seleção não permitiria que ela fosse casada em nenhum momento.

“Além disso, você está em uma sessão de diretor”, disse ela. “Você realmente não pode dizer ou fazer muito. Você faz uma cena, diz ‘olá’ e sai. Não há tempo para dizer: ‘Deixe-me sentar no seu colo ou fazer você se sentir desconfortável’. Do que diabos você está falando, cara?

A atriz disse que costumava se culpar pelo que aconteceu, admitindo que ficou traumatizada com a experiência desde então.

“Estou tentando quase encontrar falhas em mim mesma”, disse ela. “Tipo: ‘O que você fez, Bella? O que você fez que o deixou assim? E toda vez eu fico tipo, ‘Bella, pare com isso.’ Até mesmo esse pensamento está se tornando parte do problema… isso me deixa louco.”

Ratajkowski concluiu: “Se você precisa de uma história mais fodida sobre Hollywood, pedofilia e sexualização de crianças, não sei se existe uma”.

Mais tarde na discussão, Ratajkowski conto uma história preocupante de quando ela era modelo aos 16 anos.

A modelo disse que um agente disse a ela: “Essa cara, é assim que sabemos que essa garota é fodida”.

Em 2021, Ratajkowski acusou Robin Thicke de apalpar seus seios sem consentimento no set do videoclipe ‘Blurred Lines’ de 2013. Desde então, ela se abriu sobre o incidente em seu livro meu corpo.

TAGGED:
Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca