Billie Eilish confirmou que há um presente oculto para os fãs de James Bond em sua música tema de No Time To Die .
Eilish abandonou a faixa de Bond no início 2020 para coincidir com a data de lançamento original do filme em abril. Devido a COVID – 19, no entanto, o filme foi adiado várias vezes e finalmente terá seu lançamento europeu em setembro 30.
- LEIA MAIS: Billie Eilish faz uma abordagem furtiva no tema de Bond ‘No Time to Die’
Grammy- A vencedora Eilish agora encorajou seus fãs a ouvirem a música e descobrirem um ovo de Páscoa que pode ter sido perdido da primeira vez.
“Você pode ‘ t fazer uma música de Bond sem que soe como uma música de Bond ”, disse o cantor ao podcast oficial do filme de Bond. “Se você ouvir com atenção, você pode ouvir no segundo verso.
“É muito sutil e tem muito eco. No entanto, decidimos fazer isso ”, acrescentou ela.
O irmão de Eilish e produtor de longa data Finneas O’Connell também entrou em alguns detalhes de como a faixa foi gravada.
“Foi gravada em Londres, e então como se houvesse uma versão sem [the Bond sting]. Então, nós pensamos, coloque de volta, é ótimo. Então, Johnny Marr toca toda a guitarra “, explicou ele.
” Isso foi exatamente como um [thrill], especialmente sua linha no refrão e a parte final, para nós, foram como momentos básicos, realmente. É exatamente o que precisa aqui. ”
Mais tarde 2020, o compositor Hans Zimmer lançou alguma luz sobre como Eilish se tornou a voz do último tema de Bond.
Ele explicou que havia uma “caixa de canções ”que estavam na disputa para a música tema, incluindo“ esta música pequena e muito pessoal de Billie ”.
“ Eu acabei de ir , ‘É isso’ ”, disse ele GQ . “E todos disseram: ‘Bem, mas não é bem assim. Não é bom.’ [I said] ‘Não, não, não, aqui está o erro que você está cometendo – ela e Finneas ainda não viram o filme. Eles não sabem sobre o que estão escrevendo. Ponha-os em um avião, traga-os aqui. ‘”