Carey Mulligan dedica a vitória do Spirit Awards 2021 à falecida Helen McCrory: “Um verdadeiro espírito independente”

Diário Carioca

Carey Mulligan ganhou o prêmio de melhor atriz por seu papel em Mulher jovem promissora no Film Independent Spirit Awards 2021, dedicando o prêmio à falecida Helen McCrory quando ela aceitou o gongo.

LEIA MAIS: Até logo, tia Polly: relembrando a estrela de ‘Peaky Blinders’ Helen McCrory Mulligan ganhou o prêmio de Melhor Atriz na cerimônia virtual de hoje (abril 23), e o dedicou a McCrory , que morreu na semana passada em 52 após uma batalha privada contra o câncer.

“Quero dedicar isto prêmio a um verdadeiro espírito independente e uma atriz que sempre admirei e continuarei a admirar pelo resto da minha carreira “, disse Mulligan.

” Helen McCrory, então, obrigado a ela por tudo que ela nos deu. ”

Carey Mulligan a dedica Independent Spirit Award para a falecida Helen McCrory pic.twitter.com/d05 i4F4imD

– Kyle Buchanan (@kylebuchanan) abril 05, 2021

Tributos choveram ao longo da semana desde a morte de McCrory , incluindo uma declaração sincera e longa do marido, o ator Damian Lewis.

“Ela não demonstrou medo, nem amargura, nem autopiedade, apenas nos armou com a coragem de continuar e insistiu que ninguém ficasse triste, porque ela está feliz ”, escreveu Lewis.

“ Estou pasmo com ela. Ela tem sido um meteoro em nossa vida. ”

Tributos também vieram do elenco e da equipe de Peaky Blinders , no qual McCrory interpretou o personagem Polly Gray. O ator principal Cillian Murphy disse: “Helen era um ser humano lindo, atencioso, engraçado e compassivo. Ela também era uma atriz talentosa – destemida e magnífica. ”

Peaky Blinders O diretor Anthony Byrne também compartilhou um tributo a McCrory no início desta semana como temporada 6 da série retomou a produção.

Mulligan ganhou o gongo pelo papel principal em Mulher jovem promissora , que estreou no Reino Unido na semana passada. A estreia na direção de Emerald Fennell, estrelou Mulligan ao lado de Bo Burnham, Laverne Cox, Alison Brie, Connie Britton, Adam Brody e Christopher Mintz-Plasse.

“ Mulher jovem promissora detalha a causa e o efeito do estupro, cada cena roteirizada em uma voz serrilhada e satírica ”, escreveu Beth Webb na crítica de quatro estrelas da NME . “Fennell fez uma estreia na direção esteticamente astuta e cheia de verve – e esconde uma mensagem importante logo abaixo de sua concha em tons pastéis.”

TAGGED:
Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca