No episódio “You Will Hurt Him”, Casey e Gabriela começam um relacionamento
O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 21 de janeiro, terça-feira, às 22h, o nono episódio inédito da segunda temporada de Chicago Fire.
Em “You Will Hurt Him”, Casey (Jesse Spencer) e Gabriela (Monica Raymund) passaram a noite juntos. Ele diz que se arrepende de não ter ficado com ela das outras vezes em que eles tiveram a oportunidade e que esse é o momento deles.
Cruz (Joe Minoso) vigia seu irmão enquanto ele está infiltrado em uma gangue para ajudar a polícia. Ele vai contar ao Leon (Jeff Lima) que vai se casar com Zoya (Larisa Polonsky), mas é abordado por um detetive disfarçado que diz que ele não pode ir até o local, senão irá estragar a investigação.
Em casa, Otis (Yuri Sardarov) está preocupado com a resposta do seguro ou da polícia sobre o roubo na casa em que ele, Severide (Taylor Kinney) e Shay (Lauren German) moram juntos, e a paramédica diz que está cuidando disso. Severide pergunta se ela acusou Devon (Vedette Lim) nas investigações e Shay se ofende, ele também sugere que ela volte a trabalhar no Batalhão 51, mas a paramédica diz que precisa de novos desafios.
No Batalhão, Gabriela procura por seu parceiro, mas Herrmann (David Eigenberg) diz que acha que ele não irá voltar. Ela descobre que terá um novo colega de trabalho, mas não fica muito feliz com a notícia, já que seu novo companheiro tem uma visão pessimista de tudo, o que o torna desagradável. A paramédica vai até a ambulância e encontra Casey deitado na maca esperando por ela.
Sobre a série
Chicago Fire é produzida pelo renomado Dick Wolf (“Law & Order”), vencedor do Emmy Award, e escrita por Derek Haas e Michael Brandt, de “3:10 to Yuma”, é uma visão da vida dos heróis comuns dedicados a uma das causas mais nobres.
Para os bombeiros, equipes de resgate e paramédicos da Brigada 51 do Departamento de Chicago, nenhum trabalho é mais estressante e perigoso, nem tão gratificante e emocionante. Estes corajosos homens e mulheres estão entre que colocam a própria vida em perigo para salvar outras vidas.
A pressão para tomar decisões corretas às vezes coloca a equipe dos bombeiros e a de resgate uma conta à outra. Apesar das diferenças, os profissionais formam uma família e sabem que precisam cuidar um do outro.
O tenente Matthew Casey (Jesse Spencer, “House”), encarregado do caminhão de bombeiros, e o tenente Kelly Severide (Taylor Kinney, “The Vampire Diaries”), do pelotão de resgate, se culpam pela perda de um membro da equipe. No meio da tormenta, Casey, sem contar a seus colegas, está se separando de Hallie (Teri Reeves, “Three Rivers”).
Na Brigada 51, estão também o chefe de batalhão Wallace Boden (Eamonn Walker, “Oz”), um bombeiro que é confrontado por decisões pessoais importantes; as paramédicas Gabriela Dawson (Monica Raymund, “The Good Wife”) e Leslie Shay (Lauren German, “Hawaii Five-O”), que compartilham um vínculo estreito para enfrentar algumas das situações mais angustiantes que se possa imaginar; Peter Mills (Charlie Barnett, “Law & Order: SVU”), pós-graduado na academia e Christopher Herrmann (David Eigenberg, “Sex and the City”), um veterano que perde sua casa por questões juridicas e tem de levar sua família para morar com seus sogros.
Junto com Wolf, Haas e Brandt, Matt Olmstead (“Breakout Kings”), Joe Chappelle (“The Wire”), Danielle Gelber e Peter Jankowski (“Law & Order” brand) assinam a produção. Chicago Fire é uma produção da Universal Television em parceria com a Wolf Films.
Durante a primeira temporada da série, Casey perdeu sua noiva em um incêndio criminoso, e Gabriela se separou de Mills após confessar que guardou um grande segredo dele. Já Severide, que planejava ter um filho com Shay, vê sua vida mudar completamente quando Renée volta para os Estados Unidos grávida de um filho dele.
Página da série: http://universal.globo.com/programas/chicagofire/
Classificação indicativa: 14 anos