Neste sábado (13/06), mudanças nos times surpreendem os confinados do Made in Japão e impactam relações dentro da casa japonesa do reality de convivência apresentado por Sabrina Sato na Record TV. A edição, no ar a partir das 22h30, é o quarto de seis episódios que, com final marcada para 27 de junho, culminarão na entrega de R$ 500 mil a uma das nove celebridades que brigam pelo prêmio.
Permanecem na competição os atletas Daniele Hypólito, Richarlyson e Maurren Maggi; os modelos e ícones televisivos da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira; o ator Gui Santana e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina. Ao longo de 25 dias, eles dividem um ambiente de três cômodos nos momentos de descanso entre as puxadas provas de uma gincana bem pitoresca, ao estilo japonês. A interação entre eles nos bastidores da disputa é o que norteia a atração. Quitéria e Sérgio Hondjakoff, vale lembrar, já deixaram o jogo.
Neste fim de semana, o anúncio inédito cairá como uma bomba na casa: todos os jogadores serão remanejados em três novos times (de três pessoas cada, portanto), diluindo definitivamente as então equipes Ninja e Samurai. Acostumados a pensar estratégias protegendo membros do atual grupo, os competidores perderão o chão, uma vez que até mesmo rivais poderão compor um mesmo trio!
A reação dos participantes à novidade e a dinâmica para a reconfiguração do elenco no jogo são apenas dois dos destaques do novo episódio, que não deixará nada a desejar!
Para matar a saudade ou mesmo se inteirar sobre a atração, é possível assistir, na íntegra, aos três primeiros capítulos que já foram exibidos pela Record TV. Para isso, basta acessar o canal da emissora no Youtube.
AUDIÊNCIA RECORDE!
Com a edição do último sábado (06/06), o Made in Japão aumentou em 32% sua audiência em uma semana, na Grande São Paulo, chegando à média recorde de 3,8 pontos. Foi seu melhor desempenho desde a estreia, em 23/05, na combinação com o share de 8% conquistado. No Rio de Janeiro, os dados foram iguais aos da praça paulista –desde que entrou no ar aos sábados, obteve, agora, seu maior desempenho: 3,8 pontos de média e 8% de share. Se comparados o primeiro e o terceiro capítulos, o crescimento de audiência na praça carioca é de incríveis 53%! O pico, em ambos os casos, chegou a 5 pontos. Todos os índices são do Kantar Ibope.
Formato inédito no Brasil, o Made in Japão é um game, capitaneado por Sabrina Sato, em que dez celebridades disputam o prêmio de R$ 500 mil enfrentando as mais loucas provas em estilo japonês. O desafio vai muito além dos jogos, já que os famosos têm de morar juntos, aguentando a pressão da competição e da convivência. É a versão brasileira da atração nipônica “Big in Japan”, produzida, aqui, pela Floresta Produções. O anfitrião Yoshi e o juiz sem noção Mr. Fu, ambos japoneses, apresentam o quadro ao lado de Sabrina, que conta com a ajuda, ainda, de assistentes ninjas apelidados de Japaquitos. Supervisão de Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da emissora.