Esta máscara de dublê de Indiana Jones está dando pesadelos às pessoas

Diário Carioca

Uma máscara usada pelo dublê de Harrison Ford em Indiana Jones e o mostrador do destino foi descrito como “horrível” pelos fãs online.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÕES: Indiana Jones e o mostrador do destino revisão – Harrison Ford joga seu chapéu de volta no ringue A conta IJ Adventure Outpost no Twitter, que é um blog não oficial sobre as últimas notícias sobre a franquia de filmes de ação e aventura, trouxe fotos com o objetivo de mostrar a máscara usada pelos dublês durante as filmagens da última parcela.

Enquanto muitos concordaram que a máscara é realista, outros apontaram como ela é “assustadora” – alguns até a comparação ao “novo Michael Myers” devido às dobras de pele.

“Isso é horrível”, escreveu um usuário do Twitter abaixo das fotos do IJ Adventure Outpost. “Definitivamente parece algo de Madrugada dos Mortos…”, disse outro.

Este é o meu demônio da paralisia do sono

— Sr. Tusk (@_oh__wells_) 3 de julho de 2023

Outros usuários online brincaram que é o tipo de imagem que assombrará seus pesadelos. “Este é o meu demônio da paralisia do sono”, disse uma pessoa.

As reações seguem notícias no mês passado de Ford relembrando como ele disse aos dublês para “me deixar em paz” enquanto filmava a quinta e última parcela, que já está disponível.

Mais de quatro décadas depois de ter aparecido pela primeira vez no papel principal, Ford comemorou seu 81º aniversário logo após o filme chegar aos cinemas. No entanto, ao falar em uma entrevista recente, o aclamado ator estava determinado a não esconder sua idade no projeto.

Um momento que melhor destacou isso, disse ele, foi uma cena em discagem do destino em que Jones é visto cavalgando pelas ruas da cidade de Nova York durante o desfile de 1969 que se seguiu ao pouso na lua.

Enquanto filmava isso, como Ford explicou um escudeiroele sentiu as mãos de vários dublês ajudando-o a descer do cavalo, o que o irritou, pois ele queria que a cena o mostrasse desmontando como faria normalmente.

“Eu pensei, ‘Que porra é essa?’ Como se eu estivesse sendo atacado por apalpadores. Eu olho para baixo e há três dublês cuidando para que eu não caia do estribo”, disse ele.

“Eles disseram, ‘Oh, nós só estávamos com medo porque pensamos, você sabe, e bah bah bah bah.’ E eu disse: ‘Deixe-me em paz… Deixe-me em paz, sou um velho descendente de um cavalo e quero que fique assim!’

Em uma revisão de quatro estrelas de O mostrador do destino, NME disse: “A maior questão – poderia outro diretor suceder Steven Spielberg depois de quatro filmes Indy consecutivos – está bem respondida. James Mangold comanda cenários frenéticos com bastante CGI bastante perceptível. Isso talvez seja triste para aqueles que se acostumaram com os excelentes efeitos práticos das saídas anteriores da Indy.

“Ainda assim, é um conto animado e cativante com algumas cenas particularmente emotivas no ato final que certamente causarão uma ou duas lágrimas. Alguns se perguntam por que fazer este filme? A resposta deveria ser, por que não?”

TAGGED:
Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca