Os fãs de Friends estão prestando homenagem ao falecido Matthew Perry, colocando flores do lado de fora do prédio de apartamentos em Nova York que apareceu no seriado.
Canal do DC – Diário Carioca no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, horóscopo, entretenimento e mais
Perry, que interpretou Chandler Bing no show, morreu ontem (28 de outubro) aos 54 anos. As autoridades disseram que não houve crime e nenhuma droga foi encontrada no local.
Os fãs estão se aglomerando no prédio de apartamentos no West Village de Manhattan, onde Chandler, Joey, Monica e Rachel viveram durante a maior parte do show. O prédio residencial de seis andares fica acima de um restaurante mediterrâneo chamado Little Owl e apareceu no programa desde o primeiro episódio em 1994.
Os fãs do programa também compartilharam um trecho de uma entrevista em podcast que Perry deu no ano passado, na qual discutiu como queria ser lembrado depois de morrer.
“Quando eu morrer, sei que as pessoas vão falar sobre Friends. E estou feliz por isso, feliz por ter feito um trabalho sólido como ator, bem como por ter dado às pessoas múltiplas chances de tirar sarro de minhas lutas na internet.
“Mas quando eu morrer, no que diz respeito às minhas supostas realizações, seria bom se Friends estivessem listados bem atrás das coisas que fiz para tentar ajudar outras pessoas. Eu sei que isso não vai acontecer, mas seria bom.”
Homenagens foram prestadas a Perry em todo o mundo do entretenimento.
Maggie Wheeler, que interpretou a namorada intermitente de Bing, Janice Hosenstein, escreveu no Instagram: “Que perda. O mundo sentirá sua falta, Mathew Perry. A alegria que você trouxe a tantos em sua curta vida continuará viva. Eu me sinto muito abençoado por cada momento criativo que compartilhamos.”
Enquanto a mãe de Perry na tela, Morgan Fairchild, compartilhou esta declaração via Twitter: “Estou com o coração partido pela morte prematura do meu ‘filho’, Matthew Perry. A perda de um jovem ator tão brilhante é um choque. Estou enviando amor e condolências a seus amigos e familiares, especialmente a seu pai, John Bennett Perry, com quem trabalhei em Flamingo Road e Falcon Crest.”
Enquanto isso, também ressurgiu a última entrevista de Perry antes de sua morte, na qual ele deu conselhos a pessoas que lutam contra o vício.
Cobertura do DC – Diário Carioca
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Jornal DC – Diário Carioca nas redes sociais. Você pode acompanhar as últimas notícias do Rio de Janeiro, Brasil e Mundo pelo Twitter, Facebook, Instagram e no YouTube.