Pavimento recebe uma menção inesperada no novo Barbie filme.
LEIA MAIS: Revisão de ‘Barbie’: a história de brinquedos adultos de Greta Gerwig é divertida e fantástica A piada é feita durante uma montagem em que Kens começa a reclamar para Barbies, com uma referência o padrinho e outro falando sobre a importância de Stephen Malkmus e como ele se relaciona com Lou Reed.
A piada supostamente faz referência ao amor do indie rock da diretora Greta Gerwig e do co-roteirista Noah Baumbach.
Quando Pavement soube disso, eles postaram em tom de brincadeira em sua história no Instagram: “Estamos cientes dos rumores do filme da Barbie e estamos aguardando orientação do departamento jurídico, mas como regra somos a favor de Greta”.
Os roqueiros indie então compartilhem uma foto de Stephen Malkmus no logotipo da Mattel Barbie, escrevendo: “Não é um post patrocinado, mas PODE SER @barbiethemovie, apenas envie-nos um DM para venmo”.
História da Barbie Pavement no Instagram Em outras notícias da Barbie, Greta Gerwig revelou que lutou por manter uma cena em que Barbie (Margot Robbie) diz a uma idosa em um banco que ela está linda no corte final.
“Eu amo tanto aquela cena”, disse Gerwig pedra rolando. “E a mulher mais velha no banco é a figurinista Ann Roth. Ela é uma lenda. É um momento sem saída, de certa forma – não leva a lugar nenhum. E nos primeiros cortes, olhando para o filme, foi sugerido: ‘Bem, você pode cortar. E, na verdade, a história continuaria do mesmo jeito.’ E eu disse: ‘Se eu cortar a cena, não sei do que se trata este filme.’
Enquanto isso, parece que a Barbie está prestes a superar a de Christopher Nolan. Oppenheimer, que também chegou aos cinemas ontem (21 de julho), pela bilheteria. O filme também quebrou o recorde de maior bilheteria no fim de semana de estreia de um filme com uma diretora.