James Gunn diz 'Guardiões da Galáxia Vol. 3' é “sobre os Guardiões se salvando”

Diário Carioca

James Gunn falou sobre o iminente Guardiões da Galáxia Vol. 3dizendo que é “sobre os Guardiões se salvando”.

O terceiro filme da série está previsto para estrear nos cinemas do Reino Unido em 3 de maio, e mostra Gunn voltando a dirigir ao lado do astro Chris Pratt.

“É uma trilogia”, disse Gunn império do arco narrativo geral da série. “O primeiro filme é sobre a mãe, o segundo filme é sobre o pai e o terceiro filme é sobre si mesmo. Essa é a história geral.”

Sobre o que esperar do terceiro filme, ele disse que Vol. 3 é “não sobre salvar o universo – é sobre os Guardiões se salvando”.

Discutindo o estado atual de seu personagem Star-Lord, Pratt acrescentou: “Ele está vivendo em um mundo onde Gamora não tem ideia de quem ele é. O amor de sua vida se foi.

“Isso o fez beber muito. Ele não é o melhor líder.”

No ano passado, Gunn confirmou Guardiões da Galáxia Vol. 3 será a última vez que a lista atual de heróis aparecerá na tela juntos.

“Por um tempo eu não ia fazer este filme”, disse ele. “Depois voltei. E a razão qual eu sabia que precisava voltar era para contar essa história e, de certa forma em particular, tenho uma proximidade especial com o personagem de Rocket e sabia que precisava terminar para contar sua história.”

A trilha sonora do filme foi lançada no início deste mês e apresenta Radiohead, Florence + The Machine, Bruce Springsteen, Beastie Boys e muitos mais.

Falando com pedra rolandoo diretor James Gunn explicou como a versão simplificada de ‘Creep’ do Radiohead resume a vibração do filme.

“Não começa com ‘Sr. Céu Azul'[como[likeGuardiões da Galáxia Vol. 2],” ele disse. “Não começa com ‘Venha e pegue seu amor’ [like the first movie]. Começa com a versão acústica de ‘Creep’ do Radiohead. E esse é apenas um tom muito diferente desde o início dos outros dois filmes.”

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca