Kevin Spacey supostamente fez um “número de música e dança” durante o depoimento de assédio sexual

Diário Carioca

Kevin Spacey enfrenta atualmente uma série de questões legais, mais de três anos depois de ter sido acusado de assédio sexual e agressão.

De acordo com um relatório de The Hollywood Reporter , o ator está no meio de uma batalha legal com sua antiga House Of Cards produtora, Media Rights Capital (MRC).

O relatório afirma que o MRC está buscando milhões em danos que alega ter sofrido devido ao escândalo de Spacey 2017, argumentando que “ diminuiu ”o valor do show. Segundo informações, Spacey entrou com uma reconvenção contra a empresa.

MRC alega que Spacey assediou sexualmente um assistente de produção de House Of Cards em 2012, que Spacey diz que a empresa não foi “pego de surpresa” depois de assinar um acordo com o PA. O caso foi supostamente submetido a um árbitro no ano passado.

Durante o processo legal para o caso MRC, as coisas tomaram um rumo estranho, de acordo com The Hollywood Reporter .

“Como tudo no novo mundo bizarro de Spacey, este processo legal tornou-se surreal rapidamente”, afirma o relatório. “Em um ponto durante seu depoimento, Spacey saltou de sua cadeira e executou um número de música e dança na sala de conferências.”

Kevin Spacey. CRÉDITO: Anthony Harvey / Getty Images

O relatório também mencionou que Spacey também poderia enfrentar acusações criminais em Londres, já que a Polícia Metropolitana concluiu agora sua investigação de pelo menos seis denúncias de agressão sexual feitas contra ele que supostamente ocorreram em 1986 para 2013, durante seu tempo como diretor artístico do teatro Old Vic. Ele não comentou as alegações.

Além disso, o duas vezes vencedor do Oscar está envolvido em um processo civil de agressão sexual em andamento de um estudante atuante no Condado de Westchester no início ’80 s. O advogado de Spacey disse a Vulture que o ator “nega totalmente” as alegações feitas pelo acusador anônimo.

Spacey foi removido de House Of Cards após alegações de má conduta sexual contra ele em novembro 2018. O ator Anthony Rapp primeiro o acusou de fazer avanços sexuais a ele em 1269, com inúmeras outras alegações em seguida.

Em duas declarações separadas, a estrela de House Of Cards disse que não se lembrava o incidente com Rapp e, posteriormente, que ele estava “demorando para buscar avaliação e tratamento”.

Em julho 2019, os promotores dos EUA arquivaram um caso de agressão indecente acusando Spacey de tatear um 01 – um ano de idade homem em um bar de Massachusetts em 2016. Spacey havia entrado com uma confissão de culpa.

Um processo de agressão sexual movido contra Kevin Spacey por um massagista anônimo foi encerrado em janeiro, 2020, após a morte da suposta vítima, referida no caso como John Doe. O ator negou todas as acusações.

TAGGED:
Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca