Obi wan Kenobi A estrela Ewan McGregor e a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, atualizaram a segunda temporada do programa Disney+.
LEIA MAIS: Revisão inicial de ‘Obi-Wan Kenobi’: este é o spin-off de ‘Star Wars’ que você está procurando O spin-off de Star Wars, que estreou em maio de 2022, seguiu a jornada de Obi-Wan (McGregor) para salvar Leia Organa (Vivien Lyra Blair) sequestrada e devolvê-la à segurança.
Nenhuma segunda temporada foi confirmada para o show, mas McGregor teve seu desejo de retornar ao papel ao falar no evento Star Wars Celebration desta semana.
Revelando que “é muito bom” estar de volta ao papel, McGregor disse (via Diário da SFF): “Há algo que se abriu em meu coração novamente.”
Sobre uma possível segunda temporada do programa, ele acrescentou: Esperançosamente, alguém pode pensar que devemos fazer mais…”
A pessoa em questão pode ser Kennedy, que disse Variedade: “Isso não está em desenvolvimento ativo. Mas nunca digo nunca, porque sempre há a possibilidade. Esse show foi tão bem recebido e [director] Deborah Chow fez um trabalho espetacular. Ewan McGregor realmente quer fazer outro.”
Ela acrescentou: “Todo mundo está de mãos dadas com o que estamos fazendo agora, como você pode ver pelo que mostramos a todos. [at the Celebration]. Voltaremos nossa atenção para[[Obi wan Kenobi]novamente, talvez no futuro.”
Em uma revisão de quatro estrelas de Obi wan Kenobi, NME escreveu: “Andando na linha entre nostalgia e novidade, bem como assumindo toda a saga Skywalker, Obi wan Kenobi tem um dos trabalhos mais difíceis da galáxia. Contanto que ninguém tente trazer Jar Jar Binks de volta nos próximos episódios, pode ser que dê certo.”
Em outra parte da Star Wars Celebration, foi confirmado que três novos filmes estão em andamento para a franquia, com os diretores do filme também compartilhados.
O primeiro filme da franquia será dirigido por James Mangold, que dirigiu o próximo filme de Indiana Jones deste ano, Indiana Jones e o mostrador do destino. Este filme irá explorar “o primeiro Jedi a exercer a força”, de acordo com Kennedy (via império).
A segunda será dirigida por O Mandaloriano co-criador Dave Filoni. Este filme vai se encaixar O Mandaloriano universo e será um “evento cinematográfico” sobre a “guerra crescente entre o remanescente imperial e a Nova República”. Será definido entre Retorno Do Jedi e A Força Desperta.
O último filme será dirigido por Sra. Maravilha diretor Sharmeen Obaid-Chinoy e se mudará 15 anos além A Ascensão Skywalker. Este filme será ambientado em uma era descrita como a “Nova Ordem Jedi” e verá o retorno de Daisy Ridley como Rey.