Oitava temporada de Psych este mês

Diário Carioca

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]// [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_tweetmeme type=”horizontal”][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_googleplus annotation=”inline”][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_pinterest][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Cena do episódio de Psych
Cena do episódio de Psych

A oitava temporada da série Psych estreia no canal Studio Universal (studiouniversal.tv.br) no dia 20 de julho, domingo, às 21h. A nova e última temporada conta com dez episódios e a participação especial de Mira Sorvino (Poderosa Afrodite);Loretta Devine (Crash); Billy Zane (Titanic); Bruce Campbell (A Morte do Demônio); Val Kilmer (Batman Forever); e Curt Smith, integrante da banda Tears For Fears.

No primeiro episódio, “Lock, Stock, Some Smoking Barrels and Burton Guster’s Goblet of Fire”, Shawn (James Roday) e Gus (Dulé Hill) são convocados para ajudar a Interpol, em uma operação policial em Londres. 

Ao chegar à Inglaterra, a dupla descobre que Royston Staley, quem os convocou, é Pierre Despereaux (Cary Elwes), que, na verdade, está trabalhando infiltrado. 
Confusos, Shawn e Gus querem saber como ele se infiltrou na Interpol e Despereaux conta que depois de completar uma missão, ele retornou à polícia inglesa e criou uma missão para capturar o criminoso mais procurado, Ronnie Ives (Vinnie Jones). Apesar disso, Gus está mais interessado em ir à PotterCon, a convenção do Harry Potter.


Sobre a série

Shawn Spencer (James Roday) é um curioso detetive que cai no mundo da investigação por acaso. Seu pai, Henry (Corbin Bernsen), um policial linha-dura, treinou-o desde pequeno para desenvolver uma percepção mais aguçada, esperando que, no futuro, ele também se tornasse um policial. Porém, com o passar dos anos, Shawn só se interessa por mulheres e leva uma vida sossegada, sem se preocupar em seguir alguma carreira e contrariando os planos do pai. 

Até que um dia, Shawn assiste a um caso de assassinato na televisão do qual a polícia ainda não tinha pistas. E, quando ele liga para os investigadores no intuito de revelar quem ele acha que é o criminoso, é chamado para depor como principal suspeito.

Prestes a ser preso, Shawn diz que é um vidente e convence os policias fingindo conversar com os mortos para fugir da acusação. Impressionada com a habilidade de Shawn, a detetive chefe pede o seu auxílio para solucionar um caso de sequestro. A partir de então, Shawn se torna consultor da polícia de Santa Bárbara e convida seu amigo “Gus” (Dulé Hill) a abrir a agência de detetives “Psych Investigations”.

Gus não concorda, a princípio, com a fraude, mas acaba se tornando o leal parceiro de Shawn nas investigações. O falso vidente é recebido pela equipe da polícia com desconfiança e, a todo o momento, o detetive Carlton Lassiter (Timothy Omundson) procura desmascará-lo, porém sempre sem sucesso. 

Psych é produzido por Bill Callahan, Steve Franks, Kelly Kulchak e Chris Henze. Mel Damski é produtor e diretor executivo. Saladin K. Patterson, Andy Berman e Todd Harthan são co-produtores executivos e escritores. E Kell Cahoon consultor em produção.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]// [/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]// [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

TAGGED:
Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca