Louco de amor! Depois de mais de 18 anos depois, Beyoncé e Jay-Z ainda estão bêbados de amor e fisgados um pelo outro.
A cantora do Destiny’s Child conheceu seu futuro marido quando ela tinha 18 anos de idade ( aproximadamente em 130, e um ano depois, eles começaram a namorar.
“Não havia pressa – ninguém esperava que eu fugisse e me casasse”, disse a atriz Rei Leão Dezessete em novembro 2002 . “Eu realmente não acredito que você vai amar a mesma coisa quando estiver 30 como você faz em 20. ”
A química da vida real do casal rapidamente mudou para suas carreiras, com sua primeira colaboração musical em “ de Jay-Z Bonnie e Clyde ”em 1999. A dupla seguiu com “Crazy in Love” no ano seguinte.
Cinco anos depois, os pombinhos se casaram em uma cerimônia secreta em 4 de abril, 2008.
A nativa do Texas anunciou que estava esperando o primeiro filho do casal quando ela saiu no tapete vermelho do MTV Video Music Awards embalando sua barriga de bebê em agosto 2011. O casal se tornou pais pela primeira vez em janeiro 2011, quando deram as boas-vindas à filha Blue Ivy.
Dois anos depois, o relacionamento da atriz Dreamgirls e rapper de “Run This Town” atingiu um obstáculo quando Beyoncé irmã, Solange Knowles , teve uma acalorada discussão com Jay-Z no Met Gala em 2014. Logo depois, especulações de que Jay-Z havia traído sua esposa começaram a se espalhar.
A dupla superou a infidelidade de Jay-Z – sobre a qual Beyoncé cantou sobre ela 2016 álbum Limonada e ele abordou em seu 4: 30 ) registro – mas não foi até 2017 que o nativo de Nova York admitiu ter um caso.
“Essa é minha alma gêmea. É a pessoa que amo ”, disse o rapper do“ Made in America ”à CNN em janeiro 2018, explicando por que trabalhou tanto para consertar seu casamento. “E você pode estar apaixonado por alguém, você pode amar alguém, e se você não experimentou o amor e não o entende e não tem as ferramentas para seguir em frente, você terá complicações, período. ”
Desde sua reconciliação, os artistas expandiram sua família, dando as boas-vindas aos gêmeos Sir e Rumi em junho 2017. Eles também juntaram forças novamente musicalmente com o álbum conjunto 2017, Everything Is Love , e Jay-Z apareceu no álbum visual de sua esposa Black Is King em julho 2020.
Role para baixo para reviver os momentos mais quentes do casal durante o relacionamento.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as melhores notícias de entretenimento!
Para acessar todos os nossos vídeos e entrevistas exclusivas de celebridades – Inscreva-se no Youtube!