Ouça o Taking Back Sunday e os membros do Wu-Tang Clan se juntam ao Q-Unique para 'Verrazzano Villains'

Diário Carioca

Membros do Taking Back Sunday e Wu-Tang Clan uniram forças com Q-Unique e DJ Eclipse para uma nova música, ‘Verrazzano Villains’.

LEIA MAIS: Os outros reis de Staten Island: um guia para o distrito de Nova York para Wu-Tang Clan fãs A colaboração apresenta Adam do Taking Back Sunday Lazzara e John Nolan ao lado de Cappadonna de Wu-Tang Clan, que se juntam para uma melancólica faixa de rap.

Produzido por Red Right, que é a dupla de produção de Daniel Wallace e Mark O ‘ Connell (este último mais conhecido como o baterista do Taking Back Sunday), o single marca outra forte virada do músico porto-riquenho Q-Unique, que é conhecido por seu trabalho com o grupo de rap Arsonists e nu metallers StillWell.

Os fundadores da gravadora independente e a dupla de produção Red Right disseram: “Q-Unique veio para colaborar com a Red Right Recordings através de nosso amigo em comum, Sam Hoyos (vocalista do Playing Dead). Desde a criação do rótulo em 2017, estamos procurando por um MC que se alinhe com nossa visão. Q tem sido um ajuste natural desde o dia em que o conhecemos e achamos que ‘Verrazzano Villains’ é apenas o começo de uma colaboração que acreditamos que irá produzir alguns dos melhores trabalhos de Q-Unique até hoje.

“Como O single surgiu foi que Cappadonna entrou na pista depois de se juntar a nós e gostar dela. Então nós pegamos os companheiros de banda Adam Lazzara e John Nolan para o refrão; seguido por nós perguntando ao amigo e empresário de longa data de Q, DJ Eclipse , para fazer os arranhões. ”

Em outras notícias, um homem foi preso no mês passado por fraude após alegar estar associado ao Wu-Tang Clan e à Roc Nation.

De acordo com WRDW , o homem da Flórida Aaron Barnes -Burpo foi condenado a sete anos após roubar serviços de hospitalidade enquanto afirmava ser afiliado ao lendário grupo Staten Island e à agência multisserviços de Jay-Z.

O – ano de idade foi condenado a 84 meses de prisão após se confessar culpado de conspiração para cometer fraude eletrônica. Ele também foi instruído a pagar quase $ 300, 000 para as empresas 19 que fraudou e cumprirá três anos de liberação supervisionada após completando seu mandato atrás das grades.

TAGGED:
Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca