Pedro Pascal quase desistiu de atuar devido à constante rejeição

Diário Carioca

Pedro Pascal admitiu que quase desistiu da carreira de ator depois de anos de rejeição.

LEIA MAIS: Trilha sonora da minha vida: Pedro Pascal Em uma nova entrevista, o ator de 48 anos forneceu informações sobre sua luta constante para ganhar a vida como ator e explicou como ele estava perto de desistir antes de adquirir alguns de seus papéis maiores.

“Eu estava levando uma porra de chute na bunda”, disse ele escudeirodiscutindo seu tempo trabalhando como garçom na década de 1990. Na época, ele fez testes para vários papéis e comerciais em programas de TV, embora poucos se materializassem.

“Eu morri tantas mortes”, acrescentou. “Eu acho [this] autodeterminação delirante e nenhuma habilidade real em qualquer outra coisa, foi o que me fez continuar.

Na entrevista, história de horror americana a atriz e amiga íntima, Sarah Paulson, também explicou como ela apoiou Pascal enquanto ele lutava para fazer um nome para si mesmo. “Houve momentos em que eu dava a ele minha diária de um trabalho em que estava trabalhando para que ele pudesse ter dinheiro para se alimentar”, disse ela.

Pedro Pascal. CRÉDITO: Getty De acordo com o ator, ele colocou um limite de tempo em seus esforços e estava pensando em deixar a indústria se não tivesse encontrado um papel inovador até o final dos 20 anos.

“Minha visão era que, se eu não tivesse uma grande exposição aos 29 anos, estava acabado, então eu estava constantemente reajustando o que parecia comprometer minha vida com esta profissão e desistir da ideia de parecendo como eu pensei que seria quando eu era criança” , disse ele.

“Pensei por um momento: ‘Você está na casa dos quarenta e não tem uma casa? Cresça’… Havia tantos bons motivos para deixar essa ilusão ir embora.

Atualmente, o ator chileno é um dos maiores nomes de Hollywood e estrela dois seriados de sucesso: O Mandaloriano e O último de nós. Ele também apareceu na quarta temporada de A Guerra dos Tronos como o personagem de Oberyn Martell, e estrelou ao lado de Nicholas Cage no filme de 2022, O peso insuportável do talento maciço.

Pedro Pascal como Joel em ‘The Last Of Us’. CRÉDITO: HBO/Warner Media Em outro lugar, Craig Mazin, o produtor executivo de O último de nós, explicou que o ator alcançou seu eventual sucesso devido à sua nacionalidade. “Não era alguém que Hollywood suou para fazer uma estrela”, disse ele.

“Eles não o impediram de entrar, mas também não o arrastaram; eles apenas sentados com os braços cruzados. E ele lutou o tempo todo e, todas as vezes, ele se conectou.

Em outra notícia de Pedro Pascal, no início desta semana, Jack Black confirmou que quer que o ator interprete Wario em um Filme Super Mário Bros. sequela. Atualmente, Black está promovendo o novo filme, no qual interpreta Bowser.

“Sabe, e se existe um vilão mais poderoso e maligno [in the next film]”, ele perguntou. “Você está pensando o que eu estou pensando? Guerra. Pedro Pascal é Wario.”

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca