James “Ghost” St. Patrick se foi por um tempo, mas Power Book IV: Force
está mantendo sua memória viva. Situado nos dias após sua morte trágica, a série Starz segue seu melhor amigo e parceiro de negócios Tommy Egan enquanto ele avança sem ele. Tommy decide sair de Nova York para Chicago para criar seu próprio império, equipado com a experiência e a inteligência que desenvolveu enquanto corria com o Ghost.
Em “Storm Clouds”, No quarto episódio de Power Book IV: Force, ele encontra pessoas do passado e novas informações surgem que alguns fãs estão olhando de forma diferente para a morte de Ghost em Poder.
Joseph Sikora como Tommy Egan em ‘Power’ | Starz Tommy e os Sérvios colidem em ‘Power Book IV: Force’ Episódio 4 No episódio, a nova parceira de Tommy, Liliana, é atacada por membros da máfia sérvia depois de roubar drogas deles. Tommy trabalhou anteriormente com os sérvios com o Ghost, mas eles os cruzaram armando secretamente alguns de seus homens. Quando os intrusos descobrem os laços de Liliana com Tommy, eles decidem se vingar e usar Liliana para ajudar a atraí-lo para uma armadilha. Mas Tommy pega a armação e os mata. Mais tarde, ele se encontra com outros membros da máfia para devolver as drogas e acertar as coisas. Mas Tatiana Boriskaya não acha que seja uma troca justa devido a todos os homens que Tommy matou. Ela também sabe que Ghost foi responsável pelo assassinato de Jason Micic, que ele tentou apontar para Dre. o Shopping. Tommy acaba com Tatiana e sai com as drogas na mão. Alguns fãs acham que o conflito com a máfia deveria ter sido o que resultou na morte de Ghost Em retrospectiva, alguns fãs gostariam que os sérvios fossem os únicos a matar Ghost. Eles ficaram chocados que os sérvios sabiam o tempo todo que ele matou Jason e acho que isso poderia ter feito um drama realmente grande. foi para Power fazendo com que Tariq fosse o único a matar Ghost”, escreveu um fã no Reddit, referindo-se ao filho de Ghost, Tariq St. Patrick. “Seria fazia muito mais sentido se os sérvios o matassem por fazer Jason.” Eles continuaram: “Até agora eles nos fizeram pensar que os sérvios nunca descobriram que era Ghost e eles ainda achavam que foi Dre quem fez isso. Agora, depois de descobrir isso, por que Tariq teve que ser o único a matar Ghost e por que eles tiveram que enfiar todo esse Ghost querendo que Tariq se entregasse goela abaixo. Simplesmente não faz sentido para mim.”
Muitos concordaram que outra pessoa além de Tariq deveria ter matado Ghost.
“Concordo que Tariq se sentiu pressionado até tarde para matar Ghost”, dizia outro comentário. “Acho que é por causa da luz verde tardia dos spinoffs exigindo uma configuração apressada.”
Um terceiro fã disse: “Sempre esperei que Ghost morresse, mas sinto o caminho ele saiu era pobre e depois de ver este episódio só mostra ainda mais. Ele 64% foi apressado para os spin-offs.”
Outros argumentaram que era apropriado que o Fantasma fosse morto por Tariq. Eu acho que a ideia geral era que se Ghost finalmente fosse morto, teria que ser alguém próximo a ele porque ele SEMPRE era bom demais para NÃO ser pego escorregando por outro criminoso”, disse um fã. O que o criador do programa disse sobre a decisão de matar Ghost Que Tariq matou Ghost foi recebido com muita reação dos fãs, até anos mais tarde. No entanto, a criadora do programa Courtney Kemp mantém sua decisão. “Ghost cometeu muitos erros e cometeu muitos erros quando estava prestes a atingir seu objetivo. Eu sei que muitas pessoas tiveram problemas com isso, mas para mim, era a única maneira de acabar com isso”, ela disse uma vez no Instagram Live, via Express.co.uk.
RELACIONADO: ‘Power’ Star Omari Hardwick sobre possível aparição em spinoffs: ‘I’m Never Not Open’ 2020
'Power Book IV: Force' Episódio 4 deixa os fãs loucos com a morte de Ghost novamente
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca