Quentin Tarantino ajudou a reviver justificado para uma nova série transmitida, revelou o co-showrunner Michael Dinner.
Falando com entretenimento semanalJantar detalhado como eles adaptaram o romance policial de Elmore Leonard cidade primitivaque se concentra em um detetive que rastreia ‘Oklahoman Wildman’ Clement Mansell em Detroit.
“Muitas pessoas desejavam fazer este livro antes”, disse ele. “Quase foi feito por [Sam] Peckinpah anos atrás como um filme, e [Quentin] Tarantino queria fazer um filme, e muitas pessoas queriam brincar com ele na televisão, streaming ou TV a cabo”.
Dinner disse que recebeu uma surpresa de Timothy Olyphant, que estava filmando o filme de Tarantino. Era Uma Vez Em Hollywood nenhum momento. O showrunner então detalhou como uma conversa entre o ator e Tarantino levou Olyphant a retornar como o atirador rápido Raylan Givens, um papel que desempenhou de 2010 a 2015 no original. justificado Series.
“Um dia o telefone tocou e foi Tim Olyphant quem disse: ‘Estive sentado no set[de[ofEra uma vez… em Hollywood]com Quentin, e conversamos sobre este livro, City Primeval. Achamos que seria um ótimo ano para Justified’”, lembrou Dinner.
Timothy Olyphant em Justificado. Crédito: FX Justificado: Cidade Primitiva vê um Givens mais velho se cruzar com Mansell, interpretado por Boyd Holbrook ( narcos, o homem da areia).
Falando sobre o novo vilão da série, Dinner disse: “Ele é tão imprevisível, e numa época em que o próprio Raylan é sete, oito anos mais velho, então não é apenas quem ele é fisicamente, mas também porque ele é tão imprevisível. ”
Ele continuou: “Boyd Crowder tinha uma espécie de código amoral, mas ainda tinha um código. Não tenho certeza de que Clement Mansell, o cara mau disso, o faça. E isso o torna realmente perigoso. É um antagonista formidável para o nosso protagonista.”
Em outro lugar, Tarantino explicou recentemente por que nunca mata animais em nenhum de seus filmes. Falando com VariedadeoPulp Fiction o diretor disse “essa é uma ponte que não posso atravessar”.
Justificado: City Primeval irá ao ar no FX nos EUA no verão de 2023.