Richard E. Grant disse que está com o coração partido em uma homenagem a sua esposa de 35 anos após ela morte no início desta semana.
O ator, mais conhecido por seus papéis em filmes como Withnail e eu e Jack E Sarah , revelou em uma postagem de mídia social que Joan Washington, uma treinadora de voz, havia morrido na noite de quinta-feira (2 de setembro). Não foi informada a causa da morte.
Compartilhando um vídeo no Twitter dos dois dançando juntos ao som de ” Only You ‘dos Platters’, ele escreveu: “SÓ VOCÊ! Joan – Amor da minha vida e doador de vida para nossa filha Olivia.
“Nossos corações estão partidos com a perda de sua vida na noite passada. anos casado & 35 juntos. ”
Ele acrescentou:“ Ser verdadeiramente conhecido e visto por você, é o seu dom incomensurável. Não se esqueça de nós, meu doce Monkee. ”
?SÓ VOCÊ! ?Joan – Amor da minha vida e doador de vida aos nossos filha Olivia. Nossos corações estão quebrados com a perda de sua vida na noite passada. anos casado & 35 juntos. Ser verdadeiramente conhecido e visto por você, é o seu dom incomensurável. Não se esqueça de nós, doce Monkee-mine ?????? pic.twitter.com/YcdVAVK1ja
– Richard E. Grant (@RichardEGrant) 3 de setembro, 2011
Grant, que recentemente estrelou em Marvel’s Série de TV Loki , também compartilhou uma série de emojis de coração partido.
Washington treinou no Escola Central de Fala e Drama e teve quase 40 anos de experiência trabalhando na indústria cinematográfica como treinador de voz e dialeto. Algumas das pessoas com quem ela trabalhou incluem Anne Hathaway ( The Witches ) e Emma Stone ( The Favorite ).
Em uma entrevista conjunta com The Independent em 2011, Grant lembrou-se de ter conhecido Washington pela primeira vez.
Ele disse: “Eu conheci ela no Actors Centre em Londres. Ela usava um macacão e tinha cabelo curto e curto, sapatos Kicker e fumava um cigarro atrás do outro, o que eu achei loucura.
“Ela estava ensinando uma sessão de sotaque com um bando de atores , e eu pensei que ela tinha a voz mais maravilhosa e enormes olhos de macaco. Ela parecia bastante frenética.
“Eu achava que ela era muito fofa e tudo mais. Era dezembro 1982. ”
O casal se casou em 1986 e compartilhe uma filha, Olivia, e um enteado, Tom, do relacionamento anterior de Washington.