Russell Crowe disse que está pensando em se propor a atuar.
O ator discutiu seu futuro durante uma aparição no Festival de Cinema de Karlovy Vary, onde recebeu um prêmio por contribuição notável ao cinema mundial.
Em declarações à imprensa do festival (via Variedade), Crowe ponderou sobre seu futuro antes de seu 60º aniversário no ano que vem.
“Você está parado na frente do espelho e pensa: ‘Quem diabos é esse?’ Estou nesse período agora”, disse Crowe. “Tomarei Ridley Scott como meu modelo: ele ainda está descobrindo coisas novas em seu trabalho. Ou eu simplesmente paro e você nunca mais ouvirá falar de mim.
“Ainda não decide o que vai ser. Estas são duas escolhas muito válidas.”
Russell Crowe. CRÉDITO: Jamie McCarthy/Getty Images O ator também lamentou a quantidade de perguntas que recebe sobre a próxima sequência de gladiador. “Eles deveriam estar me pagando pela quantidade de perguntas que me fazem sobre um filme do qual nem participei”, disse Crowe.
“Não tem nada a ver comigo. Nesse mundo, estou morto. Seis pés abaixo. Mas admito um certo toque de ciúme, porque me lembra de quando eu era mais jovem e que isso significava para mim, na minha vida.
Scott volta a dirigir Gladiador 2que está programado para ser lançado em 22 de novembro de 2024. A sequência deve seguir Lucius (interpretado por Paul Mescal), sobrinho de Commodus, que foi salvo pelo personagem de Crowe, Maximus Decimus Meridius, no filme original.
Outros membros do elenco da sequência incluem Denzel Washington, Pedro Pascal e Joseph Quinn. Connie Nielsen, Djimon Hounsou e Derek Jacobi estão prontos para reprisar seus papéis de Lucilla, Juba e Gracchus, respectivamente, do original.
Crowe será o próximo protagonista do filme spin-off do Homem-Aranha Kraven o Caçadorque está programado para ser lançado nos cinemas em 6 de outubro de 2023.