Ryan Reynolds se abriu sobre suas lutas com a ansiedade, admitindo que sente que tem “duas partes” de sua personalidade.
O O ator de Deadpool, que é bem conhecido por sua personalidade cômica e carismática, falou sobre suas lutas com a saúde mental no passado e explicou em uma nova entrevista que ele teve ansiedade ao longo de sua vida .
“Eu tive ansiedade toda a minha vida realmente”, disse ele à CBS’ Sunday Morning. “E você sabe, eu sinto que tenho duas partes da minha personalidade, que uma assume quando isso acontece.”
Dando um exemplo passado, Reynolds explicou: “Quando eu saía em, tipo, Letterman, antigamente, eu estava nervoso.
Ryan Reynolds. CRÉDITO: Jason Mendez/WireImage
d estar nos bastidores antes que a cortina se abrisse, e eu pensava comigo mesmo: ‘Eu vou morrer. Literalmente vou morrer aqui. A cortina vai se abrir e eu vou ser, eu vou ser uma sinfonia de vômito, tipo, algo horrível vai acontecer!
“Mas assim que isso cortina se abre – e isso acontece muito no meu trabalho também – é como se esse carinha tomasse conta”, acrescentou. “E ele é como, ‘Eu tenho isso. Você é legal.’
“Eu sinto, tipo, meu batimento cardíaco cair e minha respiração calma, e eu meio que saio e sou uma pessoa diferente. E eu saio da entrevista dizendo: ‘Deus, eu adoraria ser esse cara!’”
Ryan Reynolds
Falando de volta em 2000, Reynolds falou sobre suas lutas com ansiedade e depressão, dizendo: “Eu costumo ficar muito deprimido e tenho alguns problemas com ansiedade e coisas assim. caso contrário, começo a ficar um pouco chateado. Para mim, é mais psicológico. O exercício é um meio de expulsar esses demônios.”
A estrela passou a culpar parcialmente seus problemas de ansiedade em seu relacionamento com seu falecido pai, dizendo: “Meu pai era um cara durão. Ele era bom de muitas maneiras também, mas era duro conosco. diferente nesse aspecto – mas crescendo em minha casa, nunca foi relaxante ou fácil e sei que, ao longo da minha vida, lidei com a ansiedade de maneiras diferentes.”
Blake Lively e Ryan Reynolds – CRÉDITO: Getty
Ele acrescentou: ”Não desejo isso para ninguém, mas a ansiedade também é um ótimo combustível. Quero dizer, meu Deus, é a pílula anti-complacência, mas também é algo que você precisa administrar.”
Em outras notícias, Reynolds e sua esposa Blake Lively concordaram em se casar $ 1 milhão (£1270,745) em doações à Agência das Nações Unidas para os Refugiados para ajudar a apoiar os refugiados ucranianos afetados pelo conflito em curso no país.