25 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, novembro 21, 2024

Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img
HomeCulturaFilmes e SériesSharon Stone revela pressão abusiva para transar em filme

Sharon Stone revela pressão abusiva para transar em filme

Sharon Stone, aos 66 anos, revelou um episódio abusivo em sua carreira. Em 1993, o produtor Robert Evans a pressionou a fazer sexo com Billy Baldwin, seu colega de elenco no filme “Invasão de Privacidade”.

O que você precisa saber

  • Durante uma conversa na sala de Evans, o produtor sugeriu que Sharon se relacionasse com Baldwin para melhorar sua performance no filme. A atriz relatou a situação no podcast de Louis Theroux: “Ele me chamou na sala dele e começou a explicar que eu deveria transar com Billy Baldwin porque isso melhoraria a performance dele como ator e daria ‘química ao casal’ na tela, o que poderia ‘salvar o filme’”.
  • Ela destacou que Evans sugeriu que o problema do filme era sua falta de envolvimento e que transar com Baldwin poderia “salvar” a produção. A atriz também sugeriu substituir Baldwin por Michael Douglas. “Eu não teria que transar com o Michael Douglas, porque ele conseguiria simplesmente ensaiar, trabalhar e gravar o filme”, disse.

O relato de Sharon Stone expõe um episódio constrangedor envolvendo pressão e sugestão abusiva de conduta sexual em sua carreira. A atriz recusou-se a ceder às pressões do produtor, criticando a abordagem e defendendo a contratação de um ator talentoso para o papel.

O relato de Stone levanta discussões sobre o tratamento de profissionais no meio cinematográfico e reforça a importância da denúncia e combate a situações abusivas no ambiente de trabalho.