Sylvester Stallone conheceu o Papa e descobriu que a figura religiosa global é um grande fã de seus filmes.
O lendário ator visitou o Vaticano ontem (8 de setembro) para uma audiência com o Papa Francisco ao lado da esposa, das filhas e do irmão de Stallone.
Num vídeo partilhado nas redes sociais, o Papa Francisco é visto a dizer a Stallone que é um grande fã dos seus filmes, ao que o ator respondeu: “Bem, muito obrigado por reservar um tempo do seu dia agitado. Nós apreciamos muito isso.”
“Estou honrado”, respondeu Francisco. “Crescemos com seus filmes.”
“Bem, também estou honrado”, disse Stallone, levantando os punhos como se estivesse pronto para uma luta, e disse: “Pronto? Nós boxeamos.
O Papa então deu um soco falso no ator. Veja tudo se desenrolar abaixo:
Em outro lugar, Stallone revelou recentemente que Adele estava tão empenhada em manter a estátua de Rocky da estrela de atuação ao comprar sua casa, que ela estava disposta a desistir completamente do negócio.
O cantor britânico comprou a mansão do ator em Los Angeles no ano passado por supostos US$ 58 milhões (£ 45 milhões), que apresenta uma estátua do personagem icônico de Stallone da franquia de boxe com vista para a piscina.
Em uma nova entrevista ao The Wall Street Journal , Stallone revelou que originalmente queria levar a estátua com ele quando se mudasse.
Mas o cantor aparentemente disse a Stallone: “Isso não é acordo. Isso vai estragar tudo.” O ator acabou deixando a cantora ficar com a estátua, compartilhando: “Gosto do que ela está fazendo, ela está deixando tudo lindo”.