Ur 17 anos depois: Dnin-Sim irrita o rei; Abrão e Harã participam do conselho do palácio

Diário Carioca


Nesta quinta-feira, 11 de março, no capítulo de “Gênesis”, já no topo da montanha e mais velho, Abrão (Vitor Novello) questiona Harã (Ricky Tavares) sobre o pacto feito na infância. 

Mais velhos, Lamassi (Gustavo Falcão) e Iafa (Thais Belchior) tomam café da manhã com Sarai (Laryssa Ayres), Adália (Cassia Sanches) e Simei (Vinicius Moreno). Harã se irrita com Reduana (Tammy Di Calafiori). O pequeno Ló (Pedro Burgarelli) fica triste com a ausência de seu pai, Harã. Adália aconselha Sarai sobre Abrão. Ele fica atônito na presença da moça. Nadi (Camila Rodrigues) tenta aconselhar o filho Naor (Daniel Blanco). Irritado, Ibbi-Sim (Felipe Roque) reclama da ausência de Dnin-Sim (Rafael Gevu). O príncipe bebe na taberna. Dnin-Sim chega bêbado para falar com o rei. Terá (Angelo Paes Leme) se irrita com Abrão. Ló fica satisfeito com a presença de Abrão. Sumuabum (Ed Oliveira) planeja um ataque a Ur. Terá surpreende Naor.

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Programa recomendado para maiores de 10 anos

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca