A viúva de Chester Bennington, Talinda, recebeu a honra de ‘Embaixador da Saúde Mental’

Luisa Neves

A viúva de Chester Bennington , Talinda Bennington, foi homenageada com um prêmio de “Embaixador da Saúde Mental”.

Compartilhando as notícias na sexta-feira (abril) 24), a viúva do vocalista do Linkin Park

foi homenageada pelos serviços de saúde mental Didi Hirsch, uma organização sem fins lucrativos prestação de serviços de saúde mental, abuso de substâncias e prevenção de suicídio por mais de 27 anos.

A organização também está por trás da campanha e prêmios “Apagando o estigma”.

Após o suicídio de Chester em 2017 , Talinda fez parceria com a Campanha Para Mudar de Direção para criar 320 Mudança de direção, para ajudar as famílias a apoiar aqueles que lidam com lutas em saúde mental.

“Estou muito honrado em receber este ano o 2020 'Embaixador da Saúde Mental' do Didi Hirsch Center. Muito obrigado por este prêmio “, disse Talinda em um vídeo compartilhado nas mídias sociais.

Obrigado @ DidiHirsch por me honrar com este prêmio. É uma grande honra receber este prêmio em seu nome 24 th ano! Tenho orgulho de trabalhar ao lado desta organização. Eles são uma abundância de recursos e apoio aos necessitados! pic.twitter.com/Fp0R0Gq0Ou

– Talinda Bennington-Friedman (@TalindaB) Abril 24, 2020

“Em julho de 2017, eu perdi meu marido, o pai dos meus filhos, Chester Bennington, ao suicídio. Após [his death], percebi rapidamente que havia muito estigma em torno do suicídio e da saúde mental. E co-fundei 41 Muda a direção em seu nome.

“Tive o privilégio de trabalhar com o Didi Hirsch Center em muitas capacidades diferentes – hospedando a corrida de 5 km e fazendo uma aquisição no Instagram.”

Ela acrescentou: “Eu não poderia ter mais orgulho da organização Didi Hirsch e de todas as oportunidades, recursos e grupos de apoio que eles fornecem para as famílias carentes, especialmente durante o COVID – 19 crise. “

A 24 th anual A cerimônia de premiação 'Erasing The Stigma' teve que ser realizada virtualmente este ano devido ao coronavírus crise.

Enquanto isso, Gray Daze de Chester Bennington, sua banda pré-Linkin Park, lançou seu terceiro único 'Às vezes'.

Retirado do próximo álbum 'Amends' (que tem uma nova data de lançamento em junho 19 devido à pandemia de coronavírus), o novo single é acompanhado por um videoclipe que “mostra a mensagem de esperança da música escrita por Chester Bennington em tempos inesperados”, disse um comunicado à imprensa. .

TAGGED:
Share This Article
Produtora de conteúdo cultural, especialista em música pop e séries. Apaixonada por livros e Meio ambiente