Akademiks tira foto com Donald Trump na luta do UFC

Diário Carioca

DJ Akademiks foi visto saindo com o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, em uma luta do UFC no fim de semana.

Akademiks já havia expressado seu apoio a Trump e sua presidência, confirmando seu apoio em entrevistas e postando vídeos em seu Instagram de trechos de um dos comícios de Trump em 2022.

Os dois compareceram ao Kaseya Center de Miami na noite de sábado (8 de abril) para assistir à revanche da luta principal do UFC 287 entre Israel Adesanya e Alex Pereira. A multidão estava repleta de estrelas com Kid Rock, Mike Tyson e Dana White na primeira fila da partida.

Postada no dia seguinte (9 de abril) em seu Instagram, a imagem mostrava Akademiks posando ao lado do idoso de 76 anos e brincava sobre ser seu vice-presidente em 2024.

“Talvez tenha que aceitar a oferta do tio Trump de ser seu vice-presidente em 2024”, escreveu ele na legenda, “Bruh me disse ‘De jeito nenhum você seria pior do que Kamala’”.

A foto foi curtida mais de 50.000 vezes e os comentários estão cheios de piadas sarcásticas dos fãs. Um deles disse: “Big Ak está tentando economizar em impostos!”

Enquanto o rapper Freddie Gibbs gostou da foto no Twitter, twittando “Esta sala fedia”.

Este quarto fedia. pic.twitter.com/Lu2OOl0hNL

— Big 🐰 (@FreddieGibbs) 9 de abril de 2023

Em setembro passado, Akademiks falou sobre querer votar em Trump em 2024 em uma entrevista com DJ Vlad. Ele disse: “A razão é que ele é o único outro candidato e mais quatro anos de [Joe] Biden – não vou fazer isso.

“Sou uma velhas pessoas em que não preciso concordar com todos os seus pensamentos ou o que quer que seja”, continuou ele. “Mas estou simplesmente olhando para a vida sob dois presidentes e esse filho da puta [Biden] parece senil e acho que precisamos dele fora de lá.

Ele também conversou sobre como vota, dizendo: “Nos últimos dois ou três anos, percebi que não sou democrata nem republicano porque tenho ideias em ambos os lados da cerca que peso de maneira diferente em momentos diferentes. .”

Em outras notícias, Donald Trump foi indiciado por um grande júri de Manhattan no primeiro caso criminal contra um ex-presidente dos EUA. Ele foi acusado e indiciado por 34 sinais criminais devido à falsificação de registros comerciais. Os registros abrangem principalmente o suborno pago a vários associados de Trump.

Enquanto isso, a Akademiks assinou recentemente um acordo exclusivo com a plataforma de vídeo de direita Rumble. O acordo promete que os Akademiks tratados ao vivo no aplicativo de três a cinco dias por semana. Ele disse que está “ansioso para ser um dos primeiros a trazer música e conversas culturais” no Rumble.

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca