Amy Shark revelou o repertório final de seu aguardado álbum de estreia, “Love Monster”, que já está em pré-venda. A nova faixa “Psycho” conta com a participação do cantor Mark Hoppus, da banda Blink -182.
Além de dividir os vocais da faixa com Amy, Hoppus também produziu e ajudou a escrever a canção gravada no icônico Sound City Studios, em Los Angeles. Em “Psycho”, Amy revela: “Toda vez que toco a música estou com um sorriso obsceno no rosto – isso está realmente no meu álbum de estreia?”
Acostumada a cantar suas canções sozinha, Shark foi a fundo em “Love Monster”, unindo forças com vários nomes grandes da música. Além de trabalhar em parceria com Hoppus, um colaborador dessa lista, Shark trabalhou com Joel Little (Lorde, Khalid, Broods) para co-escrever e produzir “Never Coming Back” e se juntou ao vocalista da banda Bleachers, Jack Antonoff, com quem co-escreveu e produziu “All Loved Up”.
“Isso me tirou da minha zona de conforto, do meu pequeno mundo de escrita. Pude receber feedbacks enquanto estava no processo de produção – e não eram de quaisquer pessoas. Tive sorte de poder pular direto para a parte de trabalhar com gente grande. E eles são grandes nomes porque sabem exatamente quais são seus pontos fortes e pelo que você pode estar passando. Foi incrível”.
Seu último single, “I Said Hi”, alcançou certificação de platina em vendas, 15 milhões de streams globalmente e 1.5 milhão de visualizações de vídeos. Em abril, ela levou para casa um prêmio APRA por seu single três vezes platina, “Adore”, que já ultrapassou 60 milhões de streams em todo o mundo. No ano passado, ela foi a vencedora de dois prêmios ARIA (Melhor Artista Revelação e Melhor Lançamento Pop) e seu EP de estreia, “Night Thinker”, explodiu no top 10 do iTunes em 15 países. Amy também se tornou a primeira artista australiana e estrelar o documentário da Apple Music, “Up Next”, um título que a levou ao palco do The Late Late Show with James Corden e ao The Tonight Show Starrung Jimmy Fallon.
Amy se prepara para embarcar em sua tour por toda a Austrália em agosto e setembro – esta será sua maior turnê australiana até hoje, antes de voltar para a América do Norte a partir de 21 de setembro.
Confira a tracklist de “LOVE MONSTER”:
- I Got You
- Adore
- All Loved Up
- I Said Hi
- The Idiot
- Never Coming Back
- Leave Us Alone
- Psycho Ft Mark Hoppus
- Don’t Turn Around
- Middle Of The Night
- Mess Her Up
- The Slow Song
- I’m A Liar
- You Think I Think I Sound Like God