O produtor do evento do Fyre Fest, Andy King, anunciou que vai sediar um festival de música virtual no próximo fim de semana, com uma programação apresentando Yungblud , Chromeo , Bandido limpo e muito mais.
King alcançou a fama após aparecer em um documentário da Netflix sobre o Fyre Festival , onde ele falou sobre
sua preparação para “chupar pau” para um carregamento de água de Evian no festival de música que virou fiasco organizado por Billy McFarland e Ja Rule.
Ele será o anfitrião do evento, apelidado de Room Service Festival 696, na Trap Nation canais do YouTube da Chill Nation de abril 10 a 26. Outros artistas que o evento pesado de EDM incluirá incluem A Boogie Wit Da Hoodie , Ambar Lucid, mxmtoon , Channel Tres, RAC e muito mais.
Todos os rendimentos do festival on-line serão doados para organizações sem fins lucrativos, Feeding America e Sweet Relief.
Assista ao trailer do Room Service Festival abaixo:
“Estou emocionado por sediar o Serviço de quartos neste fim de semana e trazer a todos uma alegria e distração merecidas”, disse King em comunicado à imprensa. “Este festival nos dá a chance de traduzir o aniversário de Fyre em algum bem real que é necessário no mundo no momento.”
King era a improvável estrela de fuga do Netflix Fyre documentário, que foi ao ar no início 2019. Desde então, ele recebeu seu próprio show , teve um garrafa de água Evian personalizada feita e antes da pandemia, deveria embarcar em um
'Fyre- turnê do Chat do lado do Reino Unido no final de abril.
Em outras notícias relacionadas ao Festival do Fyre, o organizador Billy McFarland solicitou recentemente uma libertação antecipada da prisão devido a preocupações com a pandemia de coronavírus. McFarland está cumprindo sua sentença de seis anos de prisão na Federal Correction Institution em Elkton, Maryland, depois de se declarar culpado de fraude eletrônica.