Ariana Grande é acusada de ser a causa do fim do casamento de Ethan Slater por ex-mulher, Lilly Jay. “Ariana não é uma pessoa que apoia outras garotas. Minha família é apenas um dano colateral”, declarou Lilly ao Page Six logo depois da TMZ noticiar o divórcio do casal.
Fontes próximas revelaram ao TMZ que tais alegações de Lilly podem ser apenas reações em relação ao divórcio. “Ela está triste por seu casamento ter acabado, mas Ariana e Ethan não fizeram nada de errado”.
“Ethan está tentando tomar as rédeas da situação e espera que possa resolver essa situação pelo bem do filho”, acrescentou . O casamento dos dois aparentemente acabou dois meses antes do ator assumir o novo namoro.
Lilly e Ethan estavam juntos desde o ensino médio e se casaram em 2018, tendo seu primeiro filho em 2022. Os rumores sobre Ariana e Ethan começaram em março, após serem vistos juntos em março deste ano. O casal está no novo filme, Wicked, previso para 2024,
Ariana Grande se divorciou de seu então esposo, Dalton Gomez, em janeiro. Fontes próximas revelam que o casal tentou reconciliação há dois meses, mas Dalton já está em outro relacionamento – assim como Ariana.