As ‘Mandrakes’: Cresce o número de MCs e Trappers no mundo da venda de conteúdo

Diário Carioca
Rebecca Correia As ‘Mandrakes’ como ninguém nunca viu: Cresce o número de MCs e Trappers no mundo da venda de conteúdo adulto

Um fenômeno tem atingido a maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, a Privacy. Muitas MCs têm escolhido a plataforma para vender os seus conteúdos sobre a sua rotina de shows e a vida pessoal. Mas, por quê?  

Bom, a Privacy é 100% brasileira, ou seja, a forma de pagamento é facilitada, pois aceita cartão de crédito nacionais ou internacionais e de débito também, além de ter a opção de pagamento via PIX.  

As criadoras contam nos bastidores, que se sentem mais seguras em estar em uma plataforma feita no seu país de origem, onde podem vender os seus conteúdos, principalmente pelo setor de risco da empresa.  

Muitas criadoras utilizam o perfil para divulgar um pouco dos bastidores de seus shows e conteúdos exclusivos aos fãs, o que aumenta ainda mais o engajamento com o público. Em entrevista a MC Mayara afirma que está surpresa com os ganhos: “criei minha página na plataforma achando que não ia dar em nada e me surpreendi muito com a repercussão”. 

Alguns dos grandes nomes do Funk e do Trap que estão na plataforma e fazem o maior sucesso por lá, sendo os perfis mais vistos na plataforma: AnaJu, YAS, Luciana Dadi, Tati Zaqui, MC Mirella, MC Pipokinha, MC Bragança, MC Mayara e várias outras. 

Além de serem poderosas em cima dos palcos, ter canções que emplacam nos bailes e fazerem o nome delas na música, elas ainda faturam muito na plataforma, chegando a ficar milionárias! Toma representatividade!  

Conheça mais desses perfis das mulheres poderosas, sem tabus e que chegaram com tudo na Privacy: https://privacy.com.br

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca