Assista a Arca se tornar uma deusa cibernética no vídeo de ‘Nonbinary’

Luisa Neves

Arca compartilhou o vídeo de seu novo single 'Nonbinary', que a vê se transformar em uma deusa cibernética.

A faixa é a primeira a aparecer no músico e produtor – cujo nome real é Alejandra Ghersi – próximo álbum 'KiCk i'.

O vídeo dirigido por Frederik Hayman inspira-se no artista italiano Sandro Botticelli e em sua pintura 1480 Birth Of Venus , reimaginando-o para a era moderna. A letra da faixa rola ao longo da parte inferior da tela quando Arca é presidido por robôs em uma mesa de operação e depois fica alto em uma concha de ostra.

Eu posso ser amigável ou eu posso ser falso / eu posso ser real ou posso lamber um gosto “, canta Arca. “ Eu poderia ser sexy / Ou eu poderia estar triste, agir mal .” Ela termina a faixa com a seguinte frase: “ Que prazer é ser não-binário, ma cherie … puta. ” Assista ao vídeo abaixo agora .

No início deste ano, Arca retornou com um – música minuto '@@@@@' . Falando da faixa na época, seu criador disse: “'@@@@@' é uma transmissão transmitida ao mundo a partir de um universo fictício especulativo no qual o formato fundamentalmente analógico do rádio pirata FM continua sendo um dos poucos meios de escapar a autoritários vigilância alimentada por uma consciência de refém, gerada por uma IA pós-singularidade. ”

O 'KiCk i' deverá incluir colaborações com Rosalía e Björk e segue 2017 's' Arca '. Ele marcará seu quarto álbum de estúdio.

Em uma revisão de quatro estrelas da segunda, 2015 'Mutant' , NME disse: “Por mais desanimadoramente brilhante que 'Mutant' possa ser às vezes, é ainda deliberadamente obscuro. Se Arca puder começar a tirar tanto de Björk e Kanye quanto tirou dela, ela poderá começar a realmente explodir de cabeça. ”

TAGGED:
Share This Article
Produtora de conteúdo cultural, especialista em música pop e séries. Apaixonada por livros e Meio ambiente