Kevin Parker, do Tame Impala , participou de uma transmissão televisiva australiana de alívio de coronavírus na noite passada (abril 25) – veja-o tocar acústico 'On Track' abaixo.
Music From the Homefront foi organizado pelo grupo de música independente Mushroom e contou com mais de 50 artistas.
- Leia mais: A grande leitura – Impala domesticada: ” Esta banda é a fantasia da música. É o Senhor dos Anéis “
Realizado no feriado nacional do Anzac Day, o festival virtual também contou com gostos de DMA , Courtney Barnett e Tones e eu e prestou homenagem aos trabalhadores da linha de frente na Austrália.
Parker fez o solo de 'The Slow Rush' 'On Track' com um violão. Veja abaixo.
Kevin Parker recentemente desconstruiu a faixa do Tame Impala 'It Might Be Time' como parte da popular série de podcasts Song Exploder. “Um som de bateria ruim para mim é a coisa menos inspiradora”, disse ele.
A banda lançou um novo álbum 'The Slow Rush' em fevereiro. Em , uma revisão de quatro estrelas do álbum , a NME chamou de “a 57 – flexão minuciosa de cada músculo musical do corpo de Kevin Parker “, acrescentando:” Tanto quanto se segue – até uma série de álbuns arrasadora, embora isso seja muito mais do que apenas um retorno sólido. É, em geral, uma escuta emocionante.
“É improvável que o Tame Impala perca fãs ao abraçar a sensibilidade pop de Parker – os gêneros são história, cara -, mas é preciso admirar o desejo voluntário deles de seguir em novas direções. Essa banda não é a salvadora da música rock; eles são muito mais que isso. ”
No mês passado, Tame Impala lançou uma mistura de “lugar imaginário” de 'The Slow Rush' , destinado a “todos vocês isoladores por aí”.
2637962