Atualizações ao vivo do mercado de ações: os futuros das ações mergulham, pois o pânico com o coronavírus não diminui

Diário Carioca

EUA os contratos futuros de ações afundaram na noite de domingo, indicando que a segunda-feira começaria mais uma semana de negociações brutal em Wall Street, à medida que crescentes medos por coronavírus se espalhavam pelos mercados globais

A partir das 18h50 ET, os contratos futuros da Dow ( YM=F ) caíram 309 pontos, ou 1,22%, enquanto os contratos futuros da S&P ( ES=F ) caiu 1,17% e os futuros da Nasdaq ( NQ=F ) caiu 1,10%.

Na semana passada, a rápida expansão de coronavírus e falta de contenção em países fora da China abalaram os mercados globais , enviando todos os três principais índices caiu em uma correção em questão de seis dias.

A Dow registrou sua pior semana desde o início de 2008, o índice S&P 500 caiu mais de 11% no território de correção, enquanto os rendimentos dos títulos do governo caíram para níveis mínimos. Isso contribuiu para a eliminação de quase US $ 7 trilhões em valor de mercado, segundo Howard Silverblatt, da S&P / Dow Jones.

NEW YORK, NY – 28 DE FEVEREIRO: Os comerciantes trabalham no chão de Bolsa de Nova York em 28 de fevereiro de 2020 na cidade de Nova York. Os mercados continuaram sua queda na sexta-feira, com o medo contínuo de uma pandemia de Coronavírus provocar uma liquidação, tornando-se a pior semana em Wall Street desde 2008. (Foto de Scott Heins / Getty Images)

A partir de domingo à noite, são mais de 88.300 casos confirmados de coronavírus, formalmente conhecidos como COVID-19, e 3.000 mortes confirmadas – e novos casos nos EUA estão começando a se acumular.

Dois profissionais de saúde da área da baía de São Francisco deram positivo para o vírus após serem expostos a um paciente infectado. Enquanto isso, Rhode Island relatou seu primeiro caso, e o Estado de Washington confirmou mais dois casos no domingo. Atualmente, 75 pessoas estão infectadas com o coronavírus nos EUA

Wall Street é agora apostando no Federal Reserve para resgatá-lo com uma série de cortes nas taxas – um tema que provavelmente será reforçado em meio a uma semana repleta de dados econômicos que movem o mercado , alguns dos quais podem começar a sugerir o caos que o vírus COVID-19 está causando na economia global.

“Sob outras condições, o os dados econômicos da próxima semana dariam o tom, mas, no ambiente atual, eles representam o segundo lugar no posicionamento e na ansiedade do mercado em torno do Covid-19 ”, disse Marc Chandler, diretor administrativo do Bannockburn Global Forex. Ele também observou que “os investidores podem ser particularmente sensíveis a revisões em baixa, pois isso pode refletir a deterioração das condições à medida que novos dados foram relatados”.

Siga o Yahoo Finance em Twitter, Facebook, Instagram, Flipboard , LinkedIn e reddit .

) Encontre cotações ao vivo no mercado de ações e as últimas notícias de negócios e finanças

Para tutoriais e informações sobre investimento e negociação de ações, consulte Cashay

Consulte Mais informação

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca