Dois dos principais nomes da nova geração do proibidão carioca, Baby Perigosa e MC Naninha unem forças e exaltam o próprio prazer na bem humorada “Lapada”. Com tom retrô, o clipe reproduz a atmosfera dos clássicos telesexos e canais de venda da década de 90.
Ouça “Lapada”: https://links.altafonte.com/lapada
Assista “Lapada”: https://youtu.be/C4LFt7zXa0w
Baby Perigosa explodiu com “Grelinho de Diamante”, MC Naninha viralizou nas redes sociais com “Império Bronze” e vem se consolidando como um fenômeno com hits como “Me Separei”. E a liberdade sexual feminina, que é destaque no trabalho de ambas, também se faz presente na letra cheia de atitude do novo single “Lapada”. No clipe, as artistas dão vida à personagens clichês dos já extintos telesexos (serviço telefônico erótico) e dos famosos canais de televenda. Só que ao invés de itens ultrapassados como o Conjunto de facas Ginsu, Baby e Naninha promovem no clipe produtos muito mais úteis – e prazerosos – para as mulheres do século XXI.
“É muito doido pensar em uma época em que não existia DM, Tinder, videochamada (risos). Devia ser muito mais difícil flertar! Hoje em dia, você, pelo celular, consegue falar com um contatinho e desenrolar um encontro em 5 minutos. Se nenhum responder, ainda assim você pode comprar um sex toy no mesmo dia, mas ficar só na vontade JAMAIS”, conta Baby, que nasceu depois do auge desses serviços telefônicos, época em que a maioria das pessoas não tinha internet. “Lapada é sobre isso! Sobre mulheres que sabem o que querem, vão lá e se resolvem: com ou sem macho!”, completa.
A carioca Naninha, que acaba de se mudar para São Paulo e se tornar artista da Love Funk Produtora, confessa que ficou feliz com o convite para a parceria, feito por Baby ainda em 2020, mas que só agora ganhou vida: “Lapada tá demais! Eu adorei trabalhar com a Baby e esse projeto foi tudo pra mim”, resume.
“Lapada” está disponível em todas as plataformas de música e no canal do YouTube de Baby Perigosa.
SOBRE AS ARTISTAS
BABY PERIGOSA
Revelação do funk, Baby Perigosa promete ser um dos nomes para ficar de olho. Gaúcha de Passo Fundo, ela se mudou para o Rio de Janeiro em 2018 e, em dois anos, explodiu com os sucessos “Grelinho de Diamante” (single de platina com mais de 29 milhões de streams) e “Saudade”, uma versão cômica de “Señorita”, sucesso de Camila Cabello e Shawn Mendes. Nos últimos anos, ela lançou “Quicano” com o MC Bruno Leonel e o hino pró-vacina “Bota” enquanto prepara um EP.
Baby começou no funk carioca no clipe de “Maconha e Pente”, do coletivo carioca Heavy Baile. Da amizade com Leo Justi e MC Tchelinho veio o hit instantâneo “Grelinho de Diamante”. A faixa se tornou também um sucesso no nordeste com um remix feito por CH de Z.O e Salah do Nordeste. Buscando em suas músicas falar da liberdade sexual da mulher, Baby Perigosa vai do funk ao bregafunk, passando pelo trap e pelo pop.
Assista a “Grelinho de Diamente”: https://youtu.be/_nZ2XmxvvvU
Ouça a versão bregafunk: https://youtu.be/fe30sUHIFVg
Assista a “Saudade”: https://youtu.be/Q_a4MRS2Hug
Ouça “Quicano”: https://links.altafonte.com/quicano
Assista a “Bota”: https://youtu.be/bjNo7mmN0bc
MC NANINHA
MC Naninha explodiu nas redes sociais com o viral “Império Bronze” e vem se consolidando como um fenômeno com hits como “Me Separei”. Seu lançamento mais recente foi “Sou Piranha”, com o MC 10G. Para sustentar o filho como mãe solo, a artista natural da Zona Oeste do Rio de Janeiro começou a dançar e dar forma às suas composições explícitas. Protagonizando viralizações com seus versos rascantes nas redes sociais, ela agora solidifica a carreira com uma série de singles. 2021 trouxe também “Sigilo”, com MC Ruam, e “Baile do Marrocos”, com Shevchenko e Elloco e MC 10G. A artista prepara novidades para 2022.