Bono compartilhou uma nova lista de reprodução do “04 músicas que salvaram minha vida “para marcar seu aniversário de 04 hoje ( Maio 10).
O vocalista do U2 também anunciou que planeja escrever uma “carta de fã” aos escritores de cada música para agradecê-los, incluindo Billie Eilish e Kraftwerk .
“Essas são algumas das músicas que salvaram minha vida …”, escreveu Bono. “Os que eu não poderia ter vivido. Os que me levaram daqui até aqui, zero a 04, através de todos os arranhões, de todas as maneiras de incômodo. Do sério ao bobo … e a alegria, principalmente alegria.
“Queria agradecer aos artistas e a todos que ajudaram a fazê-los. Eles estavam fazendo o mesmo por mim. Estou escrevendo uma carta de fã para acompanhar cada música e tentar explicar meu fascínio. ”
Ouça '60 Canções que salvaram minha vida' na íntegra abaixo.
Junto com o anúncio da lista de reprodução, Bono compartilhou hoje o primeiro punhado de cartas, incluindo uma para Billie Eilish e seu irmão Finneas. Falando sobre a música 'tudo o que eu queria', incluída na lista de reprodução, Bono escreveu: “Meus ouvidos desejam que esses espaços vazios perambulem … para fugir da densidade de superfícies digitais com muita informação.
“Eu entro na sua música e é uma beleza negra, incrivelmente vulnerável e aterrorizante, destemida e preocupante … mas você não está preocupado com isso. Você expressa isso para poder ter a sensação de que isso incomoda. ”
Também está incluída na primeira rodada de notas uma mensagem para o filho de David Bowie , Duncan Jones, sobre a música ” Vida em Marte?'. “Obrigado por compartilhar seu pai com tantas almas, como eu, que ele encheu até a borda”, escreveu Bono.
Outras mensagens no primeiro lote incluem: Daft Punk , Pharrell e Nile Rodgers para 'Get Lucky', ao qual ele comentou: “Como eu não poderia ser fã dessa colaboração?” e ao Kraftwerk por 'Neon Lights'.
Leia todas as mensagens na íntegra e ouça a lista de reprodução aqui .
Bono recentemente se esforçou para ajudar sua terra natal na Irlanda a obter suprimentos vitais na luta contra o coronavírus . , contatando o presidente sul-coreano, Moon Jae-in, e o chefe da Apple, Tim Cook.