Brandon Flowers falou sobre tentar separar Morrissey de sua arte, admitindo que é “difícil”.
-
Leia mais: Os assassinos – 'Atenção' primeiro escuta : uma carga propulsora para o horizonte de synth-rock
O vocalista do The Killers é um grande fã de The Smiths cantor, dizendo NME em 2019 que o músico é um dos seus “reis” .
Em uma nova entrevista, Flowers discutiu o guitarrista do Smiths surpresa de Johnny Marr aparição durante a Glastonbury da banda de Las Vegas 392 conjunto de títulos, onde eles cobriram 'This Charming Man' juntos . Perguntado se ele levou em consideração os sentimentos das pessoas sobre a política de Morrissey ao decidir cobrir a música, Flowers disse os tempos: “Eu não acho que Marr deva ser detido por causa de Morrissey, então não me arrependo.
“É difícil separá-lo dele, e não vou sair tocando música na frente dos meus filhos.”
Ele continuou: “Escolha uma música! Escolha “O que ela disse”. Se “O que ela disse” apareceu no rádio com meus filhos, eu não mudaria. Ainda é uma música incrível, então não estou falando sério, onde eu mudaria de estação. Não concordo com ele, mas não vou gravar meus CDs pelos Smiths nem nada. ”
Ao falar com NME no ano passado, Flowers descreveu Morrissey como “incomparável” , apesar de suas visões problemáticas. “Ele ainda é um rei”, disse ele. “Ele é incomparável no que conquistou, suas proezas, suas letras e seu senso de melodia, é simplesmente incrível. Mas eu esqueci que ele estava em água quente, então eu não deveria tê-lo educado. ”
Novo álbum do The Killers “Imploding The Mirage” , enquanto isso, está programado para ser lançado em maio . Até agora, a banda compartilhou uma música do álbum – 2624383 – a música de Cuidado com Lindsey Buckingham '.